domingo, 20 de maio de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 20

(...)
Estamos comendo agora, Pattie me ajudou um pouco na janta. Assim que terminei, pedi licença, e subi ás escadas, pra escovar os dentes, quando desci, escutei uma conversa:
Pattie: Justin, a (SeuNome) é uma ótima menina.- senti orgulho de min mesma com isso que ela falou.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Mãe: Justin, a (SeuNome) é uma ótima menina.
Eu: E oque tem mãe ?
Ela: Adoraria que ela fosse a minha nora.- falou ela, sorrindo.
Eu: Af mãe, vc acha que eu me apaixonaria pela (SeuNome) ?.- Eu não falei isso de verdade, não queria falar pra minha mãe sobre os meus sentimentos.
Ela: Adoraria que isso acontecesse meu filho ! Mas... eu não posso mandar nos seus sentimentos.- repondeu, um pouco chateada.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Ok, ele falou que nunca se apaixonaria por min, agora que eu tava começando a gostar dele. Isso doeu em min, sabe ? Ele falou assim, tipo, fala sério, eu não me apaixonaria por ela.Subi pro meu quarto, com lágrimas já escorrendo pelo meu rosto, não sei porque eu tava chorando, deitei na 'minha' cama, enquanto o fala do Justin se repetia na minha cabeça:' Af mãe, vc acha que eu me apaixonaria pela (SeuNome) ?'. Até que eu escuto o Justin bater na porta, eu fingi que não tava ouvindo, assim que ele entrou, eu logo sequei as minhas lágrimas, e virei pra ele.
Eu: Oque vc quer ?. - perguntei, tentando ser normal possível.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Assim que terminei de ter uma conversa meio que, 'tensa', com a minha mãe, acabei de comer, e fui no quarto da (SeuApelido), ver oque ela estava fazendo.Quando bati na porta, ela não falou nada, então eu entrei.
Ela: Oque vc quer ?.- perguntou, se virando pra min, seus olhos estavam vermelhos, acho que ela estava chorando.
Eu: Você estava chorando ?
Ela: Não te interessa, sai daqui !. - ela disse friamente, não sei oque estava acontecendo com NÓS dois, ela estava fria, e eu, bem, fiquei um tanto chateado por ela estar fria comigo, fui para o meu quarto nem se quer falar nada, deitei na minha cama, e fiquei olhando para o teto, pensando um pouco... Será que ela escutou a minha conversa e  da minha mãe ? Mas, se ela tivesse escutado, oque tem haver com ela chorar ? Isso tudo está confuso pra min.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Ok, talvez eu tenha sido um pouco dura com ele, mas, eu fiquei chateada poxa. Não devia ter ouvido aquela conversa, porque eu fui ser tão fofoqueira ? Em meio de pensamentos, e lágrimas, eu dormi.
(...)
XxX: Acorda querida !- fui abrindo meus olhos aos poucos, e senti uma parte da cama afundar, vi que era Pattie sentando na cama.
Eu: Pattie, eu não estou me sentindo bem.- falei, me enrolando nas cobertas.
Ela: Oque você tem meu amor ?.- senti saudades da minha mãe,ela fala assim também, caiu algumas lágrimas dos meus olhos.- Oque houve ?- perguntou, limpando as minhas lágrimas.
Eu: Estou morrendo de frio, e com dor de cabeça. E saudades da minha mãe.- ela botou a mão na minha testa.Quando esotu me sentindo mal, fico um pouco sentimental.
Ela: Nossa ! Você está queimando de febre ! Querida, não se preocupe, eu vou cuidar de você,como uma filha para mim. Sua mãe logo volta ! Vou lá embaixo pegar o termômetro, ok ?- balancei a cabeça, afirmando.
(...)
Depois de um tempinho, ela subiu.
Ela: Querida, eu vou na farmácia, os remédios acabaram, vou pedir para o Justin fazer uma comprensa com água gelada em você, para vêr se sua febre abaixa, depois que ele ver a sua temperatura, qualquer coisa, me ligue.- falou, dando um beijo na minha testa.
Eu: Obrigada Pattie, por cuidar de mim, você é como uma mãe para mim !
Ela: awn querida, você é como uma filha para mim ! Vou indo lá, daqui a pouco eu estou de volta.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Estava vendo TV na sala, quando minha mãe senta do meu lado.
Mãe: Justin, eu vou na farmácia, cuida da (SeuNome).- quando escutei o nome dela, logo virei para minha mãe
Eu: Oque ela tem ?.- perguntei, preocupado.
Ela: Ela está queimando de febre. E porque tanta preocupação hein Justin Bieber ?. - ela arqueou as sombrancelhas.
Eu: Porque...porque... como eu ia cuidar dela sem saber oque ela tinha ?. - respondi, tentando convencer a ela que eu não me importei muito.
Ela: Ok ok, dessa vez em deixo passar. Aah, faz comprensa de água gelada nela, tá ?.- disse, levantando, e me dando um beijo na testa.- Tchau meu bebezinho!
Eu: Mãe, eu não sou mais criança.
Ela: Ok, 'velho', assim tá bom pra você ?.- revirei os olhos, e ela fechou a porta, dando um risinho de leve.
Decedi ir lá em cima, no quarto da (SeuApelido), a porta estava aberta, quando vi, ela estava com muitas cobertas, com a janela fechada, me deu até um arrepio, estava um  calor danado, ela não tinha me visto ainda.
Eu: (SeuApelido) ?
Ela: oi Justin.- falou ela, parecia muito mal, sua voz estava fraca, ela foi se virando muito devagar para mim, aparentemente, estava com muita dor.
Eu: Você já comeu algo ?
Ela: Não, mas, não estou com fome.
Eu: Você tem que comer, se não, vai piorar, vou lá embaixo fazer um sanduíche e uma vitamina pra você.- saí, sem deixar ela responder, ela não iria querer comer mesmo, então, nem adianta.
(...)
Estou indo pro quarto da minha pequena, com uma bandeja, com o sanduíche e a vitamina.
Eu: Aqui está seu lanche.- botei em cima da cômoda.
Ela: Não quero comer.
Eu: Querendo ou não, vou te fazer comer. - disse, ajudando ela a sentar na cama.
(...)
Com muito sacrifício, consegui fazer ela comer, demorou, mas, valeu a pena, estou subindo as escadas novamente, fui deixar a bandeja lá embaixo, e fui no quarto dela.
Eu: Pequena...- senti vontade de chamar ela assim.- eu estou no meu quarto, qualquer coisa, você me chama, tá ?
Ela: Fica aqui comigo Jus... ?- fiquei meio, surpreso com a pergunta dela, mas, como a minha pequena estava doente, claro que aceitei, balançando a cabeça.Sentei na cadeira que tinha no quarto,mas ela falou.- Jus.. eu falei pra você deitar aqui comigo.
Não sabia que ela queria deitar comigo, só não fui, porque eu respeito ela, só vou se ela chamar. Logo deitei na cama com ela, encostei ela no meu peito, e abracei-a, gosto de ficar assim com ela, queria ficar assim com ela, queria que  fosse eternamente eterno.
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Tá ai um BIG pra vocês !! Que saudades de vcs gente !
Obrigada pelos 16 seguidores.
aah, vocês querem que 'vocês' se beijem ? Se quiserem, eu faço isso no capitulo 21, ou 22...
Enfim... gostaram??
2 comentários para continuar...

2 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?