quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu: Ok
(SeuNome) Of *
Justin On *
Fui para cozinha, assim que me vesti, precisava sair do transe, enquanto bebia a água, lembrava do jeito que ela olhou pra min, escutei ela me chamando.
Ela: Justin, o que agente vai fazer para o lanche ?- Ela estava com o biquine, e um short jeans, só, seus seios não eram grandes nem pequenos, tamanho ideal, já tinha vito ela assim, mas, agora fiquei com mais desejo de tê-lá.
Eu: Sei lá, agente pede umas pizzas, na hora agente decide com o pessoal.- falei, assim que sai do transe, ela já tava percebendo que eu estava fitando-a.
Ela: Ok.-  respondeu ela, em seguida foi para piscina.
(...)
Já tava na piscina,  o pessoal ainda não tinha chegado, daqui a pouco eles devem chegar. (SeuApelido) está tomando sol 66', tinha que ser brasileira, ela é muito gostosa.Decedi parar com esses pensamentos que eu estou, e fui nadar um pouco, escutei a campainha tocando, já sabia que era o pessoal, ela foi atender a porta, fui atrás, com uma toalha, tentando me secar um pouco, se não, eu ia molhar a casa toda. Ela abriu a porta, as meninas pularam praticamente em cima dela, os meninos meio que, ficaram babando por ela, isso me irritou um pouco.
Eu: Eai galera, entrem !. - falei, fazendo toque com os meninos, e dando um abraço nas meninas.
(SN): Vamos indo lá para piscina, meninas, vcs já estão com o biquine pos baixo né ?
Elas: Sim. - ela foi na frente com as meninas, e claro que eu reparei na bunda da (SeuNome), não pude evitar.
Chris: Mano, a (SeuNome) é muito gostosa !
Eu: Eu sei ! Vamos logo, antes que elas sintam a nossa falta.
(...)
A tarde foi divertida, brincamos muito, agora, estamos lanchando, acabou que pedimos umas 5 caixas de pizza, a galera é grande !
(...)
Justin Of *
(SeuNome) On *
Quando a galera foi embora, e eu e o Justin arrumamos tudo, lavado a louça, e tals... Agente sentou no sofá.
Eu: O que agente vai fazer agora ? - falei olhando pra TV desligada.
Ele: Vamos ao mercado ? Tenho que comprar umas coisas pra cá, já que aluguei essa casa, e nn tem nd.
Eu: Ok então, vou mudar minha roupa.- falei, já subindo as escadas.
Entrei no 'meu quarto', e vesti essa ROUPA ( gente, finge que ainda tinha um pouco de sol, ok ? )
Quando desci as escadas, Justin já tava lá, sentado no sofá.
Eu: Vamos ?
Ele: Claro ! - disse, indo em direção a porta, em seguida, quando eu saí, ele fechou-a.
Entramos no carro, em minutos agente já tinha chegado no mercado, pegamos um carrinho,e entramos nos corredores, Justin começou a botar um monte de salgadinhos, refrigerante, balas, essas coisas, eu adoro, mas, tem que comprar COMIDA né ?
Eu: Justin, vc só tá botando besteira no carrinho !
Ele: Af, tá parecendo a minha mãe.
Eu: Seu idiota, tem que comprar coisas pra fazer COMIDA !
Ele: Ok então, 'esperta'.- ele des ênfase na 'esperta'.- pega as comidas então.
Fui pegando cebola, molho, sazon, essas coisas.
Eu: O que vc quer que eu faça pra Janta ?
Ele: Vc cozinha ?. - perguntou, surpreso.
Eu: Vc acha que eu sou burra ? É CLARO QUE EU SEI COZINHAR NÉ. Mas, me responde.
Ele: aaah sei lá, dá uma dica.
Eu: hm... gosta de lasanha ?
Ele: CLARO NÉ ! Quem nn gosta de lasanha ?
Eu: eu ! Eu nn sou muito chegada a lasanha, até como, mas nn amooooo.
(...)
Eu e Justin estamos tirando as compras do carro, e levando pra dentro da casa, quando acabamos, Justin ia dizendo aonde ficava as coisas, e eu ia guardando.
(...)
Estou fazendo a janta, e o Justin tá na sala vendo TV, esse filho da mãe, nem pra me ajudar.Até que escuto o barulho da porta se fechando, e escuto a voz de Pattie.
Pattie: Oi querida !
Eu: Oi Pattie ! To fazendo a janta.
Ela: aah querida, obrigada ! ESSE IMPRESTÁVEL DO JUSTIN NEM AJUDA NÉ ?. - Falou mais alto, pra ele poder ouvir, ele veio resmungando da sala.
Ele: Eu sou homem, mulheres é que tem que fazer a comida.
Eu: ahan, então nenhum homem pode fazer comida ? af Justin, é melhor vc voltar pra sala mesmo.
(...)
Estamos comendo agora, Pattie me ajudou um pouco na janta.
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Já pedi desculpas demais né  ? Meninas, eu sei, mas, olha, eu to me esforçando, orbigada aquelas que nunca me abandonaram desde o capitulo 1, ( falo isso como se eu tivesse no cap 183108....), mas, sério, é muito importante pra min.
Só não postei um BIG, pq eu tava em provas, e sábado e domingo, eu vou sair.
Mas, então, gostaram ? Espero que sim...
Beijoos amoures.
1 comentário para continuar...

4 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?