domingo, 29 de abril de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 18

Ela: Fiquei.- ela nem ficou com vergonha de falar, e nem levou nada a sério, se é que me entende, NOSSA, eu, Justin Bieber, falando em pensamentos comigo mesmo.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Justin perguntou se eu beijei o Cody, eu falei que sim, nem fiquei com vergonha de falar, aliás, eu nn tenho nd com ele.
Eu: Justin, vamos nos trocar, e chamar o pessoal ?
Ele: Vamos, vc liga para as meninas, e eu para os meninos !
Eu: Ok ! Vou subir.- falei subindo as escadas.
Fui para o quarto, e peguei meu celular, vou ligar para Cait primeiro.
Ligação On *
Cait: Oi (SeuApelido)
Eu: Oi Cait, tudo bem ?
Ela: td, e com vc ?
Eu: vou bem... liguei pra te fazer um convite
Ela: Ui, tô dentro !
Eu: mas vc nem sabe oq é. - falei rindo.
Ela: AAH, mas eu quero, fala logo !
Eu: Ok ok ! Quer vir aqui na casa do Justin, tomar banho de piscina, hoje ?
Ela: CLARO !
Eu: aah, liga para Jas pra min por favor ! Olha, se quiser, pode ir vindo agora, eu e o Justin vamos ligar para o pessoal.
Ela: aah, tá bom, ué, vc tá na casa do Justin ?
Eu: Sim, depois eu te explico
Ela: Ok ok, vou desligar
Eu: Beijos Beijos...
Ligação Of *
Vou ligar para Ju...
Ligação On *
Ela: Oii Bitch
Eu: Oi vaquinha
Ela: Oq vc quer hein ?
Eu: Vc quer vir na casa do Justin ? Ficar na piscina... ?
Ela: CLARO ! Que horas ?
Eu: Sei lá, mais tarde, a hora que vc quiser, e chama a Lê, ok ?
Ela: Ok ok ! Vou desligar ! Beijoos
Eu: Bj bj...
Ligação Of *
Agora só falta avisar para o Justin.
Fui para o quarto dele, ver se ele estava lá, quando cheguei, ele nn estava, e a porta do banheiro estava trancada, e tinha um cueca box na cama, hm... Fiquei olhando as fotos dele, quando escuto o barulho da porta, quando eu olho para trás, vejo o Justin com uma toalha enrolada na cintura e baunçando seu cabelo molhado, ele nn tinha me visto, estava olhan para baixo, automaticamente, eu mordi meus lábios.
(SeuNome) Of *
Justin On *
A (SeuNome) foi ligar para as meninas, eu decedi toma um banho, pra ver se saía a preguiça que eu estava.
(...)
Fiquei um bom tempo no banho, deixei a minha cueca em cima da minha cama, e sai só de toalha, passando a mão no me cabelo, pra ver ele secava um pouco, quando eu olhei pra cima, vi a (SeuNome) mordendo os lábios, parei de andar, olhava fixamente pra ela, e ela também olhava para min.
Ela: ér..hã... eu, vou deixar vc se trocar. - ela gaguejou. Saiu do quarto, fiquei parado um tempo, tentando raciocinar o que estava acontecendo.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Meu deus, oq era aquilo ? Aquele tanquinho, puta que pariu, o Justin é muito gostoso ! Não reparei isso nele, quase que eu começo a beijar ele. Não sou mais virgem, perdi com um cara ai, nem sei direito, eu tava na balada, bêbada, e o cara me levou para um quarto, e transou comigo, eu tb queria, nem lembro direito, e depois foi com o Du, mas, todas essas vezes, eu usei camisinha. Enfim, fui pro 'meu' quarto, procurar uma roupa para min vestir, vou botar logo o meu biquine, e um short por cima, sem blusa, aliás, está mt calor.
e botei um short dins qualquer, e desci, encontrei Justin lá embaixo, fiquei com uma certa vergonha de falar com ele, mas, quer saber, eu vou fingir que nd aconteceu.
Eu: Justin, o que agente vai fazer para o lanche ?. - ele demorou um pouco para responder, ele ficava olhando pra min.
Ele: Sei lá, agente pede umas pizzas, na hora agente decide com o pessoal
Eu: Ok
(SeuNome) Of *
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Meninas, me DESCULPEM, eu tenho vergonha de pedir isso, eu falei que ia postar um BIG, e eu nn consegui.
Mas, está ai, ér... uma notícia ruim, eu nn devo postar essa semana, eu tenho provas, 2 por dia !
Mas, quando eu puder, eu vou fazer de tudo mesmo, pra postar um BIG ! Se eu demorar mais de 1 semana, é que eu to escrevendo um BIG pra vcs !
Gostaram do capitulo ????
Como eu demorei MUITOOOOOOOOOO pra postar, eu só vou pedir 1 coment.
1 comentário para continuar...

2 comentários:

  1. Muito legal continua ! please !
    Provas é um saco msm eim , a minha semana de provas ja acabou GRAÇAS A DEUS !

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?