quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Atenção !

Minhas Gatinhas, só passei akie pra avisar que talvez eu nn poste hoje, pq assim, meu neetbook nn tá comigo, e lá que estão salvas as postagens, tipo, eu to na minha avó pq minha casa tá em obra, e eu vim pra casa pra ficar uma noite com a  minha mãe, mas foi de ultima hora, e eu nn trouxe meu neetbook pq eu nn ia dormir akie, mas agr eu vou ! Eu posto amanhã o outro capitulo, ook minhas lindas ??
Não me abandonem !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SURTEI AQUI, 10 SEGUIDORES ? 
GENTE OBRIGADA MESMO !
Respondendo á Valentina : Obrigada amour, mas eu nn preciso de ajuda, mas obrigada ! Quando eu precisar, eu te falo ook ?
----
NOSSO KIDRAHUL VAI VIRAR UM HOMENZINHO AMANHÃ S2.
----------------------------
Beijoos Xuxuus S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?