segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 5

Vc: Gente, vamos assistir um filme?
Todos-vc: YAEH !
Jas: Nóos, meninas, fazemos as pipocas, e os meninos descem com os colchões e escolhem o filme !
Todos-Jas: Ook !
Com as Meninas:
Vc: Meninas, eu não sei se posso dormir akie, eu não avisei pra  minha mãe que ia dormir akie, na verdade eu nem sabia, mas eu trouxe mais roupa, no caso isso acontecesse, eu vou ligar pra ela ook?
Meninas: Ok !
Ligação On *
(NDSM): Oii Filha !
Vc: Oii mãezinha do meu coração ! Sabia que eu te amo?
(NDSM): Fala logo oq vc quer !
Vc: Como vc adivinhou hein? Tá bom, vou direto ao ponto, eu posso dormir na casa da Cait?
(NDSM): Ai tem meninos??
Vc: Tem mãe, mas eu tenho namorado !
(NDSM): Tá, eu deicho, só que, seu pai não pode saber que tem meninos ai hein !
Vc: Ook, Bjs !
(SM): Bjs Filhota !
Ligação Of *
Com os meninos:
Justin: Caraca, gamei na (SA), ela é bonita, gostosa -interrompido-
Chaz: Ela é muito gostosa, mas eu prefiro a Jas ! Eu acho que eu tô apaixonado por ela S2
Ryan: Aii amiga, que show - imitando mulher-
Chris: Para Ryan ! Idiota -soquinho no braço-
Ryan: Eu acho que eu to apaixonado pela Cait !
Chris: Ouu, vou logo avisando, se vc machucar ela, eu te mato !
Ryan: Deu até medo agora !
Chris: Pena que a (SA) tem namorado ! Eu adorei ela, ela é perfeita !
Justin: ée...
Chaz: Vamos logo, se não as meninas vão  matar agente !
--------------------------------CONTINUA---------------------
Aii gente, obrigada pelos 2 comentários, e aos 9 seguidores, me digam oq estão achando da #IB, podem marcar na enquete, ou pelos comentários !
Continua com 1 comentário, depois de amanhã, se tiver 1 comentário, eu posto.
Beijoos Xoxos s2

4 comentários:

  1. Amiga eu quero ser postadora do seu blog, quando vc nao puder postar, eu posto é só vc me enviar um e-mail aqui:

    valentinaarmelin@gmail.com!

    ve se vc quer, pq eu posso trazer muitos seguidores para o seu blog, pois na minha escola td mundo am o justin.Quem nao ama né!!PLEASE..

    ResponderExcluir
  2. heey, leitora nova \õ/ AMANDOOOOO o Ib' continua *-*

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?