sábado, 25 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 4

Vc: Ahan seei... -assim que terminei de falar, chegou a Cait junto com a Jas-
Cait: Gente bora fazer briga de galo?
Todos-Cait: Boraa..
Cait: Então vai ficar assim, (SeuApelido) & Justin, contra eu e Ryan, ok? A dupla que perder, entra Chaz e Jas, o Chris fica de juiz, kkk
Todos-Cait: Beleza
 (...)
E assim se passou a tarde na casa dos Beadles, agente  ficou na piscina até  17:00, depois agente saiu e fomos comer pizza ( A Cait ligou pra pizzaria )..
Depois eu subi, tomei um banho  e coloquei meu pijama:
(PIJAMA)
e desceu pra ver oq o pessoal ia fazer
Jas: Já de pijama (SN)?
Vc: ée, que tipo, depois, que agente terminar a zona, ée sóo eu cair direto na cama..
Jas: Atáa, tendi...
Jus: Bora jogar Verdade ou Desafio?
Todos-Jus: Pra valer !
O Jus foi pegar uma garrafa, e todos foram fazendo um roda..
O Justin girou a garrafa e caiu: Cait pergunta pro Ryan
Cait: Verdade ou Desafio?
Ryan: Verdade
Cait: ée verdade que vc ée virgem?
Ryan: Sim !!
Ryan girou a garrafa e caiu: Chris pergunta e VC responde.
Chris: Verdade ou Desafio?
Vc: Desafio !
Chris: Eu te desafio á beijar o Justin de lingua !
Vc: Sério isso? Não tem outro não? Eu tenho namorado !
Chris: Não ! Ée só um jogo, o seu namorado nem vai saber
Vc: a nãoo ! Eu não posso trair ele, SEM CHANCES ! Vc gostaria que fizessem isso com vc?
Chris: hã, tá ok, me convenceu, vc vai ter que...
Cait: -interrompe- Gente, vamos fazer outra coisa !
Justin On *
Eu não acredito que ela tem um NAMORADO ! Claro né Justin, seu idiota ! Cara, eu devo ser mt melhor que aquele muleke.
Justin Off *

2 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?