terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 3

Chegando em frente a casa dela, toquei a capainha e quem atendeu foi um menino, muito bonito..
XxX: Oláa, vc deve ser a (SN) née?
Vc: Sim, eer, eu sou amiga da Cait e ela- vc foi interrompida-(SeuNome) On *
Acordei com meu despertador tocando áas 10 hrs, levantei rápido, tomei um belo banho, vesti minha roupa: (Sua Roupa)e fui andando para casa da Cait, ée, ela me passou o endereço, e como era perto, eu fui andando mesmo
(..)

XxX: Eu sei, eu sou irmão dela, Christian, mas pode me chamar de Chris :)
Vc: Oo prazer ée todo meu, e já que vc já sabe meu nome..
Chris: Entre, sóo faltava vc !
vc: :)
Vc entrou, tinha uns adolescentes láa, todos estavam rindo na sala, até que,  o Chris fechou a porta, eles desviaram o olhar pra vc, então a Cait veio correndo te abraçar:
 Cait: Oii amiga ! Pensei que vc não viesse !
Vc: Que isso ! Do jeito que vc falou ontem comigo, deu até medo, kkk
Cait: haha, vem conhecer o pessoal
Vc sorriu.
Cait: Esse ée o Ryan,
Vc: Prazer, (SN)
Ryan: O prazer é todo meu :)
A cait te apresentou, a Jasmine e o Chaz, na vez do Justin:
Cait: Esse vc deve saber quem ée..
Vc: Hãa, desculpe, eu não sei quem é ele... ele só me parece familiar :S
Justin: aah, vc não ée minha fã, eu sou Justin Bieber, que canta Baby, One Time...
Vc: ATAA ! Me desculpe.. eu só curto suas músicas, não sou Belieber..    Prazer, (SN)
Justin: O prazer ée todo meu !
Justin On*
Nossa que menina linda ! Pena que ela não é minha fã :(
Justin Off*
Vc On*
Fiquei conversando com o pessoal, eles eram bem legais... até que a Cait interrompe meus pensamentos:
Cait: (SeuApelido) vamos pra piscina? Vamos pessoal?
Todos: CLARO !
Fui no banheiro e botei meu biquine: ( Seu Bíquine ) 
Quando vc foi pra área da piscina, viu os meninos babando por vc (OBS: ELES JÁ ESTAVAM NA ÁGUA) pra vc 'acordar' eles, vc deu um pulão na piscina.
Justin: Nossa, que gostosa -cochichando com os meninos-
todos: éer.. (suspiros)
Vc chegou perto deles e falou:
Vc: Oq cochicham?
Eles: nada não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?