quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 1

(SeuNome) era uma garota  de 17 anos,  tinha 2 melhoras amigas, Juliana, mais chamada como: Juju, e sua outra amiga Letícia, mais chamada como: Lê. (SN) morava com seus pais em Atlanta era filha única,  ela era Brasileira, mas, seus pais tiveram que se mudar por causa do trabalho deles.Suas amigas eram Beliebers, mas ela nem curtia muito ele, só gostava das músicas.Ela tinha um namorado, mas ele tinha viajado, o nome dele era Eduardo, só que, vc só gostava dele, nunca amou, mas ele sempre dizia que te amava.
(...)
(NDSM: Nome Da Sua Mãe): (SN) ACORDA, VC VAI SE ATRASAR PARA ESCOLA !!
(SN): só mais 5 minutinhos - bota travesseiro na cara-
(NDSM): AGORA !
(SN): AFF, tá bom, ainda bem que ée o ultimo dia de aula
-sua mãe sai-
Vc levanta, vai tomar um banho raápido bota sua roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41738600&.locale=pt-br
Vc desce as escadas pega uma maçã e quando estava na porta, sua mãe diz:
-Só vai comer isso?
Vc: ahan, tchau mãe, tchau pai, estou atrasada !!
-Fecha a porta e sai -
(SeuNome) On *
Botei meus fones de ouvido e fui caminhando lentamente, mesmo sabendo que eu estava atrasada, fui interrompida quando sinto alguem tocar no meu ombro, quando viro pra trás vejo a Lê:
eu: Oii Bitch !
Lê: Oii cachorra !
eu: Fala ai, qual ée a boa?
Lê: AAAAAAAAAAAH ! O Bieber vai vim pro Canadá ~dancinha~
eu: aff, oq akele garoto tem?
Lê: ele ée maravilhoso, mas eu também amo o Chris, pena que ele foi viajar com a familia, e eu não sei se ele já voltou
eu: hm..
(...)
Cheguei em casa e estava um silencio, fui na cozinha e não tinha ninguem, achei estranho, eles sempre saiam do trabalho e vinham almoçar em casa, quando eu ia pegar água tinha um bilhete na geladeira escrito assim:
''Filha, eu e seu pai não podemos te esperar, saimos as preças, voltamos de noite, sua comida está no microondas, a Gisele (empregada)não pode vir hoje, então não bagunce a casa
Bjs''
Pensei: otimo, agora vou almoçar sozinha
(...)
(SN) estava em um tedio total até que decide ir tomar um banho e sair..
Vc vestiu isso:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41759564&.locale=pt-br
Pegou as chaves de casa, saiu de casa, trancou e porta e foi pra pracinha ali de perto.
---------------------------------------------
CONTINUA 1 COMENTÁRIO !!
Espero que tenham gostado do 1 capitulo !
Beijooos Gatinhas

Um comentário:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?