sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 2

Chegando lá, sento em um banco, até que vejo uma menina correndo em minha direção,  pela sua aparencia devia ter uns 6 anos, ela chegou até a min e falou:
Menina: Nossa, seu sapato ée lindu !
eu: Obrigada fofa ! Qual o seu nome?
Menina: Mariana (inventei agora) , mas pode me chamar de Mari  e o seu?
eu: (SeuNome) -sorri-
Quando respondi, vi uma adolescente correndo na direção de Mari
XxX: Desculpe pela minha prima !
Eu: Que nada !     Ela ée uma fofa !
XxX: Prazer, me chamo Caitlin, mas pode me chamar de Cait
Eu: Me chamo (SN) mas pode me chamar de (SeuApelido)
Vc e Cait ficaram conversando, enquanto a Mari, corria pela pracinha..
Cait: Amiga, vc quer ir na pool party (ée assim que escreve?) que eu vou fazer amanhã?Não é uma pool party, ée tipo isso, Eu vou chamar uns amigos, e umas amigas, pq tem um tempo que eu não vejo alguns, só vou chamar mesmo os 'intimos', vc vai?
(SN): aah sei láa, eu vou atrapalhar vcs, eu não conheço ninguem láa.
Cait: aah que isso, vamos, não vai atrapalhar nada, todos vão adorar te conhecer, e se vc for, quer dizer, VC VAI ! Vc leva um biquine tá?
(SN): Táa boom amiga, eu vou, obrigada ! Pode deichar que eu levo sim ! Bjs, vou ir pra casa
Cait: atée amanhã, e chega lá, umas 11 da manhã
(SN): ook
(...)
Estava de noite, eram 22 hrs, resolvi arrumar minha mochila logo, amanhã, eu estou livre.Minha mãe tinha deixado eu ir pra lá
(SeuNome) On *
Eu arrumei todas as minhas coisas, depois fiquei no computador... Quando fui ver era meia noite, desliguei o computador e fui dormir..
No Dia Seguinte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?