sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 13

quando vimos os meninos (Ryan, Christian, Chaz e Justin), eles nos viram também, e vieram em nossa direção:
Eles: Oi meninas - nn falaram exatamente em coro. Comprimentaram agente com um beijo na bucheca-
Eu: Oi garotos, estamos indo pra Praça de Alimentação, vcs querem vir com agente ?
Justin: Bom... acabamos de sair de lá, mas, acompanhamos vcs - Ele sorriu-
Já disse que o sorriso dele é lindo ?  oque ? Oque eu to falando, aff
(...)
Estou indo para o estacionamento com o Justin, Leticia e Juliana ? Ficaram no Shopping com os meninos, eles ainda iam resolver umas coisas, e dps eles ( meninos ) iam levar as meninas em casa, e o Justin já tinha resolvido tudo.
Justin abriu  a porta do carro pra min, ui que cavalheiro, sorri como agradecimento, e ele deu a volta e sentou no banco do motorista.
Ele: ér, se quiser pode ligar o rádio (:
Eu: Ok, obg ! - liguei e tava tocando Someone Like You, comecei a cantar, e ele me acompamhou, pareciamos 2 loucos, quando paravamos no sinal, os outros ficavam olhan agente.Nos divertimos muito, dentro de UM CARRO, okay okay, nn se tem nenhum certo 'lugar' para se divertir. Estavamos chegando perto da minha casa, aliás, ele tb mora na mesma rua que eu, umas 3 casas depois da minha.
Eu: Obrigada pela carona - me despedi dele com beijo na buchecha-
Ele: De nada - ele sorriu, me derreti toda, haha-
Entrei em casa, um silência, aé, esqueci que os meus pais estavam trabalhando, eles só ficam de férias semana que vem. Decedi  ir em um parque, aqui perto de casa, nn é um parque, e sim uma pracinha com árvores, e tals..
Coloquei essa (ROUPA)
Bom, se eu vou para o parque, pq eu vou de salto ? É que a idiota aqui esqueceu de comprar uma sapatilha, mas, eu nn vou correr mesmo, e as sapatilhas que eu tenho, estão feias.
Nem vou botar sutiã, essa blusa fica melhor sem.
(...)
Estou a caminha do parque, hoje tá um dia, meio que nublado, só que nn tem sinal de chuva, e tomara que nn chova, nem trouxe guarda-chuva.
Sentei embaixo de uma árvore, coloquei meus fones de ouvido, e fiquei pensando na vida, olhando para um ponto fixo, até que sinto mãos macias tamparam meu olho, e falando:
- Adivinha quem é ? - Sabia que era o Justin, decedi zoar com ele.
Eu: é o Du ? - disse, mentindo, claro.
Ele: Não ! - percebi que ele meio que se irritou-
Eu: Seu bobo, eu sei que é vc Justin ! Decedi brincar um pouco- disse, e ele tirou as mãos, sorrindo para min.
(SeuNome) Of *
Justin On *

Fui no parque, e adivinhem quem eu encontrei ? Sim, ela mesmo, (SeuNome), decedi brincar com ela. Ela perguntou se era o 'Du', como ela chama, fiquei meio irritado, poxa, ela nn reconhece minha voz ? Mas depois, ela disse que só tava brincando.
(...)
Ficamos conversando, ás vezes ficava um silêncio, mas eu logo quebrava.
Ela: Dúvido vc me pegar. - ela disse, e saiu correndo pelo parque com os sapatos nas mãos, nn perdi tempo, e corri atrás dela, ela era mt rápida, estava quase alcançando ela, ela gargalhava enquanto corria-
Eu: Não vale ! Vc saiu correndo primeiro que eu ! - disse, quase parando de tanto correr, mas nn desisti-
Ela: Ué, pensei que vc fosse rápido Bieber. - ela deu ênfase no 'Bieber, me irritei, e comecei a correr mt rápido, até escutar barulhos de chuva, ainda bem que eu estou de carro.
Começou a chover, e agente correndo, até que eu alcanço ela, fazendo nos cairmos, e ela ficar por cima de min, ela já estava toda molhada, sua blusa era branca, OMG, que seios, comecei a me animar, qualé ? ela estava sentada bem em cima do meu 'amigo', parei de olhar os seios dela, e olhei para os olhos, me hipnotizei, nn conseguia parar de olhar, me deu uma vontade de beija-lá.
Fui me aproximando, até que...
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Desculpa a demora meninas :/ é que eu tava em semana de teste, e tive que estudar, e trabalhos de casa, mas, esse final de semana, eu vejo se escrevo uns 2 capitulos, pra deishr logo pronto, no casa de emergências !
Obrigada pelos 2 comentários, amo vcs !
Olha, se eu demorar mt, é pq tenho que estudar, ou to sem criatividade.
Mas se eu for abandonar o blog, eu aviso pra vcs !
E por favor, nn me abandonem, tá ?
Amo vcs *---* aaaah, e boa Páscoa amoures!
2 comentários pra continuar ?
Vamos ver se vcs conseguem... Beijoos Xuxus
2 COMENTÁRIOS 

Um comentário:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?