segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 16

Fomos para o carro...como sempre, Justin foi cavelheiro comigo *--* acho tão fofinho
Eu: Justin, essa festa vai ter famoso ?
Ele: Claro que vai ter famosos !
Eu: Ui ' o Taylor vai ?
Ele: Pq vc quer saber ? - ele falou, um pouco irritado.
Eu: pq ele é lindo e gostoso, se ele for, eu vou tentar ficar com ele. - respondi, zombando da cara dele.
Ele: -bufou- Não sei se ele vai !
Depois disso, ficou um silêncio.
(...)
Justin estava estacionando em frente a uma casa de festas, devia ser a tal 'Balada', já se dava para escutar a música alta, a casa estava toda colorida, com luzes, cheia de seguranças, uma fila pra entrar...
Ele: Bom... como eu sou o Justin Bieber, eu nn vou ter que esperar essa fila toda. - ele falou, se achando.
Eu: aff, vc nem se acha, bom, EU vou sair logo desse carro, nn quero perder essa festa por nada. - falei abrindo a porta, em seguida, ele tb fez isso.
Justin conseguiu pedir pro segurança pra nn ter que entrar na enorme fila, antes de entrar na Balada, agente passava por um tapete vermelho, pra tirar foto. Justin segurou a minha cintura, e sorriu pra todas as câmeras, fiz o mesmo. Em seguida, entramos, FINALMENTE, por dentro era mais lindo ainda, Justin foi cumprimentando todos, e me apresentando, falei com todos, Demi Lovato estava lá, Cody Simpson, nn tinha mts famosos, Taylor Lautner nn tava lá :/
(...)
Fiquei conversando com a Demi, e a Selena, ela ( Selena) é meio metida, acho que ela nn gostou mt de min, sei lá...
Justin ? Não sei cade, ele disse que já voltava, e até agr nn voltou, mas, deixa ele, ele já sabe bem oq faz. As meninas me chamaram pra dançar, é claro que eu aceitei, estava tocando uma batida meio, sexy, estavamos dançando no ritmo da música, até Cody Simpson, SIM, ele mesmo, vir até a min, e falar no meu ouvido, pq a música tava muito alta.
Cody: Posso ficar aqui com vc ??
Eu: Claro ! - respondi, sendo simpática, pra falar a verdade, eu nem acho ele bonito, mas, eu to aqui né, o cara me secando, eu vou ficar com ele.
(...)
Estavamos dançando muito, as meninas já tinham ido pra nn sei aonde, Justin? Nem vi mais ele, começou a tocar uma música lenta, eu ia sentar no balcão, quando o Cody me puxou pra perto dele, botando uma das mãos na minha cintura, eu estava dançando, ia deixar o cara no vacuo ?
Cody: Vc é muito linda ! - falou, olhando nos meus olhos, e se aproximando.
Eu: Obrigada. - murmurei, quando ele estava perto da minha boca. Ele foi se aproximando, e me beijou, o beijo dele era, vamos dizer, carinhoso, bom... mas não fazia o meu tipo, eu até 'curti', mas... Assim que acabamos de nos beijar, eu inventei uma desculpa.
Eu: Desculpa, eu preciso ir embora, tá tarde. - olhei no meu relógio e eram 3 hrs da manhã, nem tava tão tarde pra sair daquela festa, só que eu nn queria mais ficar com o Cody.
Cody: Ok linda, me passa seu número ?. - passei, e fui procurar o Justin.
(SeuNome) Of *
Justin On *

Tava conversando com o Jaden, logo vi a (SA) dançando com o Cody Simpson ! Logo ele ? Fiquei com raiva, e comecei a beber.
(...)
Eu já via tudo girando, estava bebendo, sozinho. Vi (SeuNome) vindo em minha direção, nem liguei, continuei bebendo.
Ela: JUSTIN ! Vc tá bebendo ?
Eu: Calma, eu nn to bebado. - falei, embolado nas palavras.
Ela: Tá sim ! Vem, vamos embora.
Eu: Eu não quero !!!
Ela: JUSTIN, AGORA !- segui ela, fiquei com medo.
Justin Of *
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Primeiramente.... obrigada pelo os 13 seguidores ! Quanto mais seguidores, mais vontade eu sinto de escrever.
Gente, eu to postando hoje, pq eu tive os 2 comentários, e pq até Sexta-Feira ( 20/04 ) eu acho que não vou poder postar, porque eu tenho testes ;s  e eu tenho que estudar :/
Mas.... vcs gostaram da 'quase' parte hot ? Gostaram do capitulo ??
Não comentem só 'continua', quero saber se vcs estam gostando...
DIVULGANDO: http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
Saindo akie '
2 comentários pra continuar.... 

3 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?