domingo, 15 de abril de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 15

Chegando em frente a casa dele... ele pegou a chave,e briu a porta. Tinha uma mulher sentada no sofá, aliás, muito bonita, devia ser a Pattie.
Justin: Mãe, aqui a (SA)..- ela se levantou, e veio me cumprimentar.
Ela: Oi querida, sou Pattie, prazer. - disse me cumprimentando com um abraço e beijo na buchecha.
Eu: Oii Senhora Pattie, tudo bom ? - disse, sendo educada.
Ela: Só Pattie, por favor, tudo sim, e com vc ? - sorri com oq ela disse, mt simpática ela.
Eu: to ótima, graças a deus.
Justin: mãe, vou levar  ela lá em cima, no quarto de hóspedes. - Pattie assentiu.- Vem (SA)
Segui ele, me levou no quarto de hóspedes, que aliás, era lindo.
Eu: Obrigada. - disse, enquanto ele botava minha mochila em cima da cama.
Justin: Bom... hoje eu tenho uma festa pra ir de noite, vai querer ir comigo ?
Eu: Claro né, vc acha que eu ia perder uma festa ?
Justin: Sei lá, vou sair de casa 23:30, mas... enquanto isso, que tal vermos um filme no meu quarto ? Já que a cama é de casal...-  Decedi aceitar, afinal, oq tem de mal isso ?
Eu: Ok, vamos ver que filme ? - perguntei, acompanhando ele, acho que estavamos indo para o quarto dele.
Justin: Sei lá, qualquer um, vou fazer a pipoca lá embaixo
Eu: Deixa que eu faço, e vc escolhe o filme, ok ?
Justin: tá bom
Desci as escadas, e Pattie tava no sofá ainda.
Eu: Pattie, posso fazer pipoca ? Justin ia vir aqui fazer, só que eu falei que eu ia vir aki.
Pattie: Claro querida ! As pipocas estão no armário, é só escolher.
Eu: Obrigada - sorri.
Pattie: nada, a casa é sua.
Fui pra cozinha, peguei a pipoca no armário, e avistei o microondas, abri ela, e botei.Pattie veio a cozinha
Ela: Querida, tem refrigerante na geladeira
Eu: Ok, obrigada. - ela sorriu como resposta.
(...)
Eu: JUSTIN ! - gritei, ele desceu as escadas correndo, desesperado.
Ele: OQUE HOUVE ? TÁ TUDO BEM ? -ele disse preocupado.
Eu: Justin, eu te gritei só pra vc me ajudar a levar as coisas lá pra cima garoto. - ele suspirou aliviado.
Ele: Garota, quase que vc me matou de susto, pensei que tivesse acontecido alguma coisa.- ele disse, comecei a rir.- isso nn tem graça ! - ele disse fazendo bico.
Eu: ooown que biquinho fofo, dá vontade de morder vc.
Ele: Se quiser pode morder - ele disse e fez uma cara maliciosa.
Eu: aff, vc só pensa em maldade - revirei os olhos- agora me ajuda com isso aqui.- disse e ele logo pegou os 2 copos de Coca.
Subimos as escadas, e eu botei as coisas em cima da mesinha.
Eu: que filme vc escolheu ??
Ele: Terror - levantou as sombrancelhas, achando que eu tinha medo, mas ele se esqueceu que na casa da Cait, eu disse que nn tinha medo
Eu: OBA ! É qual ? - ele estranhou a minha reação
Ele: Ual, vc é a primeira menina que gosta de filme de terror que eu conheci
Eu: Baby, eu sou diferente. - pisquei, e ele mordeu os lábios.
Ele: não faz mais isso, se nn eu fico maluco. - disse ele se jogando em cima da cama, decedi 'brincar' com ele, tranquei a porta do quarto, a luz ele já tinha apagado.
Eu: HM... então vc fica maluco né ? - disse e subi no colo dele, bem encima do seu 'amigo'.
Ele: awn.-ele gemeu quando eu 'sentei'.- nã não brinca com isso (SeuNome).-ele gaguejou
Comecei a beijar seu pescoço, bom, eu só estava brincando, eu fingi que ia beijar ele na boca, só que eu desviei e beijei sua buchecha, seu 'amigo' já estava dando sinal de vida, isso que eu queria fazer. Sai de cima dele.
Eu: vai logo, coloca o filme. - falei fingindo que nada aconteceu.
Ele: Qual é ? Vai me deixar desse jeito ? - ele falou olhando pra baixo, estava um pouco claro, por causa da luminária, deixando visível a sua eração.
Eu: Vc acha que eu ia fazer 'aquilo' com vc ? Justin, fala sério, eu nn sou nenhuma vadia, conheci vc a pouco tempo. - falei, sendo sincera, e falei com calma.
Ele: -bufou- Okay, vamos ver o filme.
(...)
O filme tava quase acabando, nem deu tanto medo assim.
Eu: Justin, vou me arrumar.- falei levantando, e tirando o braço dele em cima de min. Ér, ele tava abraçado comigo, ué, somos amigos.
Ele: Ok, daqui a pouco eu tb vou tomar banho.
Arrumei as coisas, botei tudo na cozinha, lavei a louça, Justin já tinha falado com Pattie pra deixar agente ir na festa, ela só falou pra nn chegarmos mt tarde. Pelo oq o Justin me disse, era a festa do Jaden Smith, ia ser em uma boate fechada.
(...)
Acabei de colocar a minha ROUPA   
fFquei esperando o Justin na sala, nossa, ele demora mais que eu.
Ele: Cheguei, demorei ?
Eu: vamos logo Cinderela
Ele: nem demorei muito, aliás, vc está linda. - sorri automaticamente.
Eu: Obrigada, agora vamos.
Fomos para o carro...
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Heey Beliebers !
Desculpe a demora...
Bom... eu queria agradecer os 12 seguidores, isso é realmente MUITO importante pra min, vcs nn tem noção, tipo, 'aah, ela tá agradecendo por 1 seguidor a mais'. Sim, eu estou ! É 1 seguidor, que aumenta mais a minha felicidade, de 1 em 1 seguidor, vai evoluindo... obrigada !
Gostaram do capítulo ?? Grandinho né ? Não ? eu achei....
Vcs acham que tem que melhorar alguma coisa ?

 Criticas e elogios são bem vindo *--*
Beijooos amoures, fiquem com Deus...
1 comentário para continuar...

 
 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaain, continua? mt emocionante >.< li tudo agora, continua logo bitch... s2 tto adorando

    By: Luizza

    ResponderExcluir
  2. Aii muito legal continua tah !
    tem jeito de divulgar meu blog ? é http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?