segunda-feira, 23 de abril de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 17

(SeuNome) On *
Justin está BEBADO ! Levei ele pra fora da balada, ele nn podia dirigir daquele jeito.
Eu: Justin, me dá as chaves do carro. - ele nem falou nada, já foi me entregando, bom, pra minha sorte, eu já sei dirigir, tenho carteira e tudo. Botei ele no banco de trás, fui dirigindo com calma.
(...)
Justin não queria subir as escadas de jeito nenhum, ele disse que tava com medo de cair.
Ele: e se eu cair, bater a cabeça, e morrer ? - disse, com medo
Eu: Justin, vc nn vai cair. - disse, já sem paciência- me dá a sua mão.
Ele me deu a mão, consegui levar ele lá pra cima, entrei no quarto dele, tirei os tênis dele, e levei ele no banheiro.
Eu: Sabe tomar banho, né ?
Ele: Sei sei, só me dá uma toalha. - disse, quase dormindo nas palavras, decidi botar logo na água fria, e empurrei ele pro box.
Ele: AAAAH, tá gelado, merda. - dei um risinho, e fui pegar uma toalha.
(...)
Já ajudei o Justin com o banho, dei café forte, e sem áçucar pra ele. Já estou deitada na cama, exausta, já tomei meu banho, agora, é só relaxar.
SeuNome Of *
Justin On *
NO DIA SEGUINTE...
Acordei com uma baita dor de cabeça, como eu vim parar na minha cama, de pijama e banho tomado ? Vou perguntar pra (SA) depois, só lembro dela tá beijando o Cody Simpson ¬¬'. Olhei no meu relógio e eram 12:30, mamãe ia ficar o dia todo fora, ia na casa de uma amiga, saiu cedo, como eu sei ? Bom... eu vi o bilhete na geladeira.
(...)
Estou tomando café, minha dor de cabeça melhorou um pouco, eu tomei remédio... Escutei alguem descendo as escadas, só podia ser a (SeuApelido).
Justin Of *
(SeuNome) On *
Acordei, e desci as escadas....
Justin: Boa tarde Senhorita (SN).
Eu: Boa Tarde. Cadê sua mãe ?
Justin: Ela foi na casa de uma amiga, só volta de noite
Eu: ata...
Justin: (SA) oq aconteceu na festa ontem ?
Eu: vc tava bêbado ! Tive que te colocar no chuveiro, e te dar a mão pra subir as escadas ! -falei revirando os olhos.
Justin: Sério ? Eu fiquei com medo de subir as escadas ? - ele riu.
Eu: vc tá rindo, pq não foi vc que teve que aturar ! - falei, me servindo- mudando de assunto, oque vamos fazer hoje ?
Justin: Sei lá, que tal agente ficar na piscina ?
Eu: ée. boa ! Que tal agente chamar os meninos e as meninas ?
Justin: Boa idéia ! Daqui a pouco eu ligo pra eles...
Eu: Ok ! - depois disso, ficou um silêncio, parecia que ele queria perguntar alguma coisa, só que tava com medo de falar, sei lá.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Eu queria perguntar se ela tinha beijado mesmo o Cody, já que eu fiquei bêbado, tomei coragem e perguntei:
- (SN),  ficou com o Cody Simpson ontem ? - coçei a nuca- é que eu nn me lembro direito - me embolei um pouco nas palavras.
Ela: Fiquei.- ela nem ficou com vergonha de falar, e nem levou nada a sério, se é que me entende, NOSSA, eu, Justin Bieber, falando em pensamentos comigo mesmo.
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Gente, sério, me desculpem,eu só to postando agora ( 00:02 )
mas, hoje ainda, mais tarde, de noite, umas 23:00, ou até meia noite, eu vou tentar postar outro
Eu nn consegui escrever esse todo, então vou deishr pequeno, mas, agr, eu vou ficar até 1 hr da manhã tentando fazer outro, no máximo, pq eu tenho escola amanhã, eu nn escrevi nesse final de semana, pq eu tinha coisa pra fazer, e fiquei doente ;s
MUITO obrigada pelos 3 comentários ! Fiiquei muito feliz, vcs nn tem noção, se eu tivesse tempo, escreveria um BIG hoje pra vcs ! Mas, eu vou tentar fazer, pra hoje nn vou conseguir, mas, no máximo até domingo, eu tento postar um BIG !
Já que eu fiz um mini ( DESCULPAS) capitulo, só vou pedir 1 comentário.
Beijos e Boa Noite Linda >.<
1 comentário para continuar...

2 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?