terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagine Belieber: Suddenly I Loved You- Capitulo 14

até que... ela levantou.
Justin Of*
(SeuNome) On *

MALDITA BLUSA BRANCA, pq eu nn fui botar sutiã? Agora os meus seios estão aparecendo , aff ¬¬' Ele tentou me beijar, mas eu logo levantei, ele se levantou tb.
Ele: ér.. desculpa, foi por impulso, e vc tem namorado... - ele se embolou um pouco com as palavras, ri pelo fato dele estar envergonhado, e falar que eu tenho namorado, ele nn sabe que eu terminei.
Eu: Eu nn tenho namorado, terminei :/ ele sofreu um acidente de carro, só que tá melhor, ai eu terminei com ele, nn queria magoar ele, eu nn amo ele, só amo como amigo.
Ele: Mas.. mesmo assim, desculpa... - ele disse
Eu aah, nd, vamos fingir que isso nn aconteceu, tá ?
Ele: Ok. ér, sua blusa tá, transparente. - disse ele fitando meus seios, fiquei com vergonha.
Eu: eu sei, nn sabia que ia chover :/ - disse eu, corando em seguida.
Ele: quer o meu casaco ? - Sim, ele estava da casaco, nn um casaco de esquentaaaar, era só mesmo pra dar um 'charme'.
Eu: aah, se nn for incomodar.
Ele: toma, nn quero que fiquem olhando vc desse jeito. - ele disse, estranhei, peguei o casaco, e coloquei.- Vem, vou te dar uma carona
Eu: aah, obrigada.
Como sempre, ele abriu a porta pra min.
Eu: Justin, nn era melhor forrar alguma coisa ? eu to molhada. - falei procupada.
Ele: deixa, dps eu pesso pra lavarem, sei lá.- falou nn se importando mt com o carro.
Entrei molhada mesmo, quando entrei no carro, meu celular começou a tocar, vi no visor que era a minha mãe, atendi:
Ligação On *
Eu: Fala mãe
Ela: Olha, eu e seu pai vamos ficar 1 semana fora, vc vai dormir na Pattie, ok ?
Eu: Quem é ?
Ela: Uma amiga minha, nossa vizinha, ela tava viajando, uma coisa assim, conheci ela semana passada.
Eu: Ok, e aonde é a casa dela ?
Ela: Ela ou a filho dela vão ir ai em casa, te buscar.
Eu: quando ?
Ela: Hoje a noite, umas 20:30, por ai.
Eu: ok mãe, então tá, Beijos.
Ela: xau
Ligação Of *
Quem será essa Pattie ?
Ele: Sua mãe ?
Eu: sim, dizendo que ia ficar 1 semana fora
Ele: e vc vai ficar com quem ?
Eu: uma tal de Pattie, amiga da minha mãe, nossa vizinha.- assim que falei, ele sorriu,- pq tá sorrindo ?
Ele: Pattie é minha mãe.
Eu: Sério ?
Ele: -assentiu- vc vai ter que me aturar por 1 semana
Eu: Seu chato- assim que falei, chegamos em frente a minha casa.
Ele: Mais tarde eu te busco, vou falar com a minha mãe, e dá tempo de vc arrumar suas coisas, ok ?
Eu: tá bom, obrigada denovo pela carona, vou lavar seu casaco hoje, tá ?
Ele: - assentiu, e depois dei um beijo em sua bucheca-
Eu: até - acenei e entrei em casa.
Tomei um belo banho, e me vesti assim (ROUPA)
Arrumei minhas coisas na mochila ( a que está junto com as roupas ), sentei no sofá, e esperei o Justin tocar a campainha logo.
TIM DOM - Campainha, deve ser o Justin.
Abri a porta e dei de cara com ele, lindo, como sempre.
Eu: Oi Justin - disse, sorrindo.
Ele: Oii (SA), deixa que eu carrego essa mochila pra vc. - que cavalheiro.
Eu: Diexa eu só guardar a minha chave. - tranquei a porta, e guardei a chave na minha mochila.
(...)
Chegando em frente a casa dele...
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
 Hello amoures ! Como vcs estão ??
Eai, gostaram do capitulo ???
Olha, quando vcs forem comentar, nn comenta só 'continua', diz o que vc está achando da história, se tem que melhorar. Criticas e elogios são bem-vindos !! Se quiserem, podem botar dicas nos comentários.
E por favor, comentem, eu dou o meu melhor pra fazer os capitulos.
Se a história tiver ruim, me avisem logo, pq eu paro de escrever, eu nn vou demorar pra postar, já estou com 3 capitulos prontos, e estou escrevendo o outro.
Vamos ver DENOVO, se vcs conseguem 2 coment's ?? Mas, eu só vou pedir 1, mas se puder, comenta 2 pessoas, vcs nn sabem como faz bem o escritor. Beijoos.
1 COMENTÁRIO, e tentem fazer 2 comentários....


Um comentário:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?