sexta-feira, 29 de junho de 2012

Leiam por favor.

Mesninas, é o seguinte, eu estou SUPER sem criatividade nessa IB, sério, estou pensando em parar de postar ela, é, mas, não vou abandonar vcs, eu tenho 4 capitulos prontos, de uma outra IB que eu andei escrevendo, o nome é 'Eu te amo do meu jeito', mas, se eu for postar ela, eu nn vou postar aqui, vou postar no Nyah! Fanfiction, não se preocupem, eu vou escrever a sinopse HOJE mesmo, e vou passar o site pra vcs, é pq lá, eu consigo mais leitores. E amores, obrigada por quem em acompanhou, muito obrigada mesmo ! Espero que vcs me acompanhem na próxima IB tb hein !
Vou dar uma dica pra vcs sobre a IB: Justin é um criminoso.
Essa IB vai ter mts senas de sexo hein !
Não fiquem chateadas comigo, garanto que essa IB será MUITO diferente da outra, e MUITO melhor. Daqui a pouco entro em contato com vcs minhas lindas, comentem oq acham, pf, é importante sabeer da opinião de vcs.
Bj bj lindas ;*

5 comentários:

  1. Tava adorando essa IB, mas tudo bem. To louca pra ver essa nova *-*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste eu estava amaaaaaaando! Continua essa por favor!

    ResponderExcluir
  3. ta !!
    Mas tava gostando dessa ib tbm

    ResponderExcluir
  4. pocha tava gostando tanto mas ook neh :(

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?