terça-feira, 12 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 29

(...) No dia seguinte...
Acordei desanimada, sabia que hoje era o dia. Hoje eu iria ir pra casa, minha mãe chegaria lá pela tarde, e o Justin deveria ir viajar amanhã, é, minha feliciada acabou. Eu sabia que ia ser esse sofrimento, eu sabia, eu não tinha que ter beijado o Justin, agora, quando ele for viajar, eu vou ficar com saudades dos beijos dele, se eu não tivesse beijado, eu não sentiria falta de uma coisa que eu nunca senti, certo ? MERDA ! MIL VEZES MERDA ! Minha vida está uma merda, é, essa é a palavra pra resumir a minha vida nesse momento, é ! Não tinha coragem nenhuma de descer, aliás, Pattie e Justin já deveriam ter acordado. O JUSTIN, eu não quero ver ele, se eu vê-lo, vou querer chorar, é, ele nem foi embora e a idiota apaixonada aqui já esta chorando, imagine quando ele for embora, nem quero pensar nisso.

Decedi sair um pouco da cama, acho que fiquei uns 30 minutos pensando, é, tenho que agir né ? Levantei da cama, e fui direto para o banheiro,  tomei um banho muito relaxante, e ele não saía dos meus pensamentos, todos eram direcionados a ele. Como uma pessoa pode amar tanto á outra ? Não sei. MUITAS perguntas sem respostas. Eu adimito, não queria sair daquele água quentinha, mas, fazer oque. Saí enrolada na toalha, morrendo de frio, porque eu esqueci de levar as roupas para o banheiro, fui na minha mala, peguei uma roupa, e entrei no banheiro. Vesti essa ROUPA . Penteei meus cabelos, fiz um coque mal feito, deixando alguns fios de cabelo soltos. Tomei coragem e desci as escadas, fui para a cozinha, e como imaginado, o Justin e Pattie estavam lá, tomando café, em silêncio. Não falei nada, sentei na mesa, botei uma panqueca apenas no prato, não estava com vontade de comer.
Eu: Tia, vou sair com as minhas amigas, tá ?.- Justin olhou para mim.
Ela: Mas, você vai voltar pro almoço ?
Eu: Sim, chego um pouco antes, só para matar as saudades delas.- Sorri fraco.
Ela: Ok.- Depois disso, ninguém falou mas nada, o clima estava muito tenso.
Eu: Licença.- Falei, assim que terminei de comer, com muito sacrifício a panqueca.
Subi as escadas, fui no banheiro, passei um lápis de olho preto, e um gloss sem cor, apenas com brilho, peguei meu celular, botei no bolso, junto com dinheiro, caso precisasse, e desci.
Eu: Vou indo, tá tia ?.- Ela estava na sala, Justin não estava com ela, devia ter subido.
Ela: Tá querida, divirta-se.- Vou tentar né, preferi não falar. Dei um beijo nela, e saí, pegando meu celular, pra ligar para Cait, Jas, Ju e a Lê.
(...) Alguns minutos depois....
Decidi de me encontrar com as meninas na sorveteria, demorei um pouco pra chegar, estava caminhando lentamente, quando vejo as meninas em uma mesa da sorveteria, fui caminhando até lá.
Eu: Oi meninas.- sorri fraco, percebi que elas 4 viraram grandes amigas já, fiquei feliz com isso.
Jas: Eita, cadê a animação ?
Cait: é sua bitch, você não é assim.
Ju: Vai conta logo oque aconteceu.
Lê: Não adianta esconder nada de nós, conhecemos você muito bem !
Eu: Tá bom, é o seguinte...- contei TUDO para elas, quando digo tudo, é tudo mesmo, no meio da história, pedimos sorvete.
Cait: Amiga, é o trabalho dele.
Eu: Eu sei Cait, mas, eu não quero sofrer, sabe ? Não culpo nada, é que a saudade é muita.
Jas: Bom, vocês podem ir lá pra casa ? Aliás, está maior calor, nós poderíamos ir para a piscina, esquecer um pouco disso.
Lê: Eu posso.- todas concordaram.
Eu: Mas, eu vou ter que passar na casa do Justin, para pegar o biquíne.
Jas: Eu empresto para todas.
Ju: Então, vamos.- pagamos a conta, e fomos caminhando, rindo, conversando, até que, elas me fizeram esquecer um pouco dele.
(...)
Chegamos na casa de Jas, ela emprestou os biquínes para todas as meninas, ficamos tomando Sol um pouco, depois fomos para a piscina, brincamos um pouco, depois fomos tomar banho, aliás, eu não podia demorar muito, tinha que almoçar com tia Pattie. Nós estavamos vendo um filme, já eram 11 hrs da manhã, não ficamos muito tempo na piscina, foi só pra refrescar.
Eu: Meninas, tenho que ir, vou almoçar com Pattie.- me despedi de todas, e fui a caminho da casa do Justin.
(...) Alguns minutos depois...
Abri a porta, que a mesma estava aberta. Senti um cheiro ótimo vindo da cozinha.
Eu: TIA.- gritei.- CHEGUEI !.- Fui para cozinha, e dei um beijo nela.
 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Eaí, gostaram ?
Oq será que vai acontecer quando o Justin for 'embora' ?
E esse clima tenso entre os 'amados' ?
Só nos próximos capitulo.
4 comentários para continuar...

3 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?