terça-feira, 5 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capítulo 24

Ele: Oi..- olhou para mim.
Eu: Lembra daquele dia que eu fiz a janta ?
Ele: Oque tem ?
Eu: Você tava conversando com a sua mãe que não sentia nada por mim...- ele me interrompeu.
Ele: Pera, você estava escutando a nossa conversa ?
Eu: Não foi bem assim, eu subi pra escovar os dentes, quando eu desci, foi impossível não ouvir. Mas, você não me respondeu !
Ele: - suspirou- Eu não estou acreditando que eu estou respondendo isso pra você. Eu não queria contar para minha mãe dos meus sentimentos, mas, eu sou apaixonado por você.- ele estava olhando bem no fundo dos meus olhos, me deixando hipnotizada com seus lindos olhos castanhos.- Quer que eu prove agora que eu sou louco por você ?.- ele foi se aproximando, mais e mais, até ficar milimetros perto da minha boca.
Eu: eu te amo.- sussurrei.
Ele: eu também.- no começo foi somente um selinho, mas depois, foi virando um beijo, com muito amor.- Vou subir, para ver oque a minha mãe quer me dizer, daqui a pouco eu volto.- ele me selou, e subiu.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Dei um selinho na minha pequena, e subi, para ver oque a minha mãe queria me dizer. Bati na porta, do quarto dela, e ela mandou entrar.
Eu: então mãe... oque você queria me dizer ?.- sentei na cama.
Ela: Scotter me falou que você vai fazer uns shows nos Estados Unidos, e vamos ficar uma semana fora.- ela deu uma pausa.- Quando a (SeuApelido) foi pra casa dela, ele vai marcar os shows, e agente vai.
Eu: Mas mãe...- dei um longo suspiro, pensando nela. Não podia falar que eu estava ficando , com ela.- Era só isso ?
Ela: Sim.- Saí do quarto, sem dizer uma palavra, desci as escadas, arrasado, agora que agente estava dando certo, eu tenho que ir embora.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Assim que o Justin subiu, meu celular tocou, olhei no visor, e era a minha mãe.
Ligação On *
Eu: Oi mãe.
Ela: Oi filha.
Eu: Tudo bem ?
Ela: Tudo sim, e com você ?
Eu: Mais ou menos, estou com febre, mas, Pattie está cuidando de mim.
Ela: Aah, amor, não se preocupe, a mamãe e o papai estamos voltando depois de amanhã.
Eu: Tá mãe.- fiquei indignada, ela penso que eu sou criança.
Ela: Vou desligar filha, fica com Deus.
Eu: Você também.
Ligação Of *
Escutei o barulho de alguém descendo as escadas, quando eu vi, era o Justin, ele sentou do meu lado, e me abraçou forte.
Eu: Oque foi Jay ?. - já estava ficando preocupada, ele me abraçava de um jeito diferente.
Ele: - suspirou.- eu vou ter que ir embora.- aquelas palavras me machucaram, abracei ele mais forte ainda, as lágrimas era ineditáveis.
Eu: Mas, você vai voltar ?.- falei em meio de soluços, e lágrimas.
Ele: Sim, claro ! Eu vou ficar fora por uma semana, mas, depois eu volto, não chora, por favor.- Ele estava quase chorando.
Eu: - sequei as minhas lágrimas.- Jus... eu vou dormir, eu estou com sono.- falei, olhando em seus olhos.
Ele: Por favor, não fica chateada comigo, é a minha vida, viajar pelo mundo...- interrompi ele.
Eu: Jay, eu não estou chateada com você ! É porque eu não queria ficar longe de você.- falei, fazendo carinho em seus cabelos.
Ele: - suspirou aliviado.- tá, vai dormir mesmo ?
Eu: vou, estou muito cansada.
Ele: Cansada de que ?.- ele zombou.
Eu: aah garoto,  eu estou cansada de fazer nada, olha, amanhã vamos sair, não aguento mais ficar em casa.
Ele: tá bom.
Eu: Vou subir.- disse me afastando dele.
Ele: Ei ! Cadê o meu beijo ?.- me virei, e sorri pra ele, fui andando até a ele, e dei um selinho, que logo se transformou em um beijo.- Agora sim, você pode ir dormir.
Eu: Amanhã, eu quero falar com você.
Subi as escadas, sem deixar ele responder, porque se não, ele ia me encher de perguntas. 
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Talvez amanhã eu poste, não sei.
Eaí, gostaram ? Mataram a curiosidade ?
Gente, eu vejo 5,6 visualizações, e só 2 comentários, poxa, por favor, comentem, faz bem ao escritor.
Oque será que a (SeuNome) quer falar com o Justin ?
Só no próximo capitulo.
3 comentários para continuar...

5 comentários:

  1. aaaaai .. tá perfeito , continua pfvr ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito. Vicei, e ainda por cima to super curiosa viu....

    ResponderExcluir
  3. aaah ! Continua, nem tô tao curiosa pois já li metade do capitulo 25 - morram de inveja (brink's)
    Sua Belieber Preferida : Abbagliato ^^

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?