sexta-feira, 8 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capítulo 26

Eu: Seu safado ! Você tava acordado !.- subi em cima dele, e comecei a bater de leve nele, ele estava se mexendo muito, então, acabamos caindo da cama, ele ficou por cima de mim. Estávamos olhando fixamente um para o outro.Ele foi se aproximando, e ouvimos um barulho na porta, quando olhamos vimos...Pattie. Rapidamente, empurrei Justin e sentei na cama, olhando para baixo com vergonha.
Ela: Nossa ! Desculpa, eu não queria atrapalhar...- ela disse, com vergonha.
Eu: Que isso Pattie, agente não estava fazendo nada demais.- deu um risinho, sem graça. Justin só ficou quieto.
Ela: Vou lá para baixo.- assenti, e procurei Justin pelo olhar, mas, percebi que ele estava no banheiro, porque eu escutei o barulho do chuveiro.
Fui para o meu quarto, deitei de barriga para cima, e fiquei pensando, o Justin ia viajar, mas, ia voltar, só que, depois que ele começar a turnê ? Vai ficar 8 meses ? Ou mais ? Porque na vida, tudo tem que se complicar ? argh, porque eu fui me apaixonar por um CANTOR ? Eu queria mandar no meu coração.
Eu: merda !.- falei, um pouco alto, tentando demostrar o quanto a vida é difícel.Escutei passos se aproximando, quando vi, era o Justin, ele se jogou na cama.
Ele: Oque foi princesa ?.- ele começou a mexer nos meus cabelos.
Eu: Nada, só estava, pensando.
Ele: Oque você estava pensando ?
Eu: Na vida...- ficamos em silêncio por algum tempo.
Ele: Vamos sair ?
Eu: Para aonde ?
Ele: Surpresa.- ele me selou, e eu sorri.
Eu: Você e seus mistérios.
Ele: Vamos almoçar, e de tarde, agente vai, tá ?.- assenti, em seguida, escutei Pattie gritando da cozinha, nos chamando para almoçar.
(...)
Eu: Nossa ! Essa comida estava muito boa, já pode casar tia Pattie.- sorri, e dei um beijo nela.
Justin: OQUE ? MINHA MÃE CASAR ? Nem morta.- ele falou, parecendo que era o pai dela.
Pattie: Ei Justin ! Você pode ficar aos beijos com a (SeuNome) e eu não ?.- ela falou tão calma, fiquei vermelha de vergonha.
Justin: Posso, eu sou o homem da casa,  eu que mando.- ele disse, convencido.
Pattie: Já já a minha mão vai na sua cara e você vai ver quem é a dona da casa.- ela disse tentando não rir, tentando ser um pouco séria.
Justin: Eita Dona Pattie, deu até medo agora.- ele ironizou.
Eu: Vou subir.- fui para o meu quarto, me joguei em cima da cama, peguei o controle, liguei a TV, e fiquei mudando os canais, não tinha nada de bom passando, até que parei em um canal, quando vi, tava passando TVZ ( É um programa que passa vários vídeos ) fiquei vendo, até que começou a tocar Next to You, eu amo essa música, mas, quando vi, era o Justin que cantava, nunca soube que era ele que cantava, porque comecei a gostar dessa música tem pouco tempo. Comecei a cantar, e fui tomar um banho.
(...) Algumas horas depois...
Acordei com Justin me chamando, dizendo que era para eu me arrumar, porque agente já ia para o tal lugar misterioso.Tomei um banho, bem demorado, aliás, Bieber disse que agente iria sair ás 18:00, e ainda são 16:30. Decedi botar uma roupa bem meiga. Botei essa ROUPA
Desci as escadas, Justin estava sentado no sofá, todo lindo. Parei na sua frente, rapidamente, ele levantou, ficou me adimarando de cima a baixo.
Ele: Wooow ! Você está muito... linda, isso, linda !.- sorri como agradecimento.
Eu: Vou falar com Pattie.- falei, indo para cozinha, percebi olhares de Justin sobre mim.- Pattie, nós já vamos tá ?.- ela virou pra mim, pois estava lavando louça.
Ela: Nossa querida ! Você está linda ! Vão com Deus, se diverta hein.- ela lançou um olhar malicioso, ok, não sabia que a tia Pattie era assim. Soltei um riso, meio com vergonha, e dei um beijo nela.- Tchau !.- Fui para a sala.
Eu: Vamos Justin ?
Ele: aah, claro.- ele levantou do sofá e abriu a porta, trancando a mesma em seguida, sendo cavalheiro, abriu a porta do carro para mim.
Eu: Obrigada.
(...)
Já fazia 20 minutos que estavamos dentro do carro, que pareciam ser uma eternidade para mim.
Eu: Justin, já tá chegando ?.- Já perguntei isso milhões de vezes.
Ele: Calma, você vai ver.- bufei.
(...)
Ele: Chegamos !.- Quando olhei pela janela do carro, do outro lado da rua, eu vi um lindo parque, tinha árvores, um laguinho, era tudo tão... lindo !.- Gostou ?
Eu: Justin, eu amei !
Ele: Que bom que gostou.- me deu um selinho.- Agora vem comigo.- pegou na minha mão, e me levou para debaixo de uma árvore, sentei formalmente, pois estava de vestido.
Eu: Como você descobriu esse lugar ?
Ele: Tenho meus contatos.- ele deu uma pausa.- Você quer comer ?
Eu: aah, eu quero, não comi nada antes de vir pra cá.- Ele foi no carro, que estava perto, e voltou com uma cesta.
Ele: Oque você queria falar comigo ontem ?.- peguntou, comendo uma uva.
Eu: Sobre sua turnê, Justin, e quando você começar a viajar ? E eu ? E nós ?
Ele: (SeuApelido) por favor, vamos mudar de assunto ? Esse momento é muito epecial, não vamos estragar. Eu não quero pensar nisso, quero curtir o presente, o futuro, vai rolar, tá bom ?.- assenti, não queria estragar aquele momento único, e ele tem razão, vamos curtir o presente. 
(...)
Comemos, brincamos feito crianças, agora estou no carro, ele está me levando para outro lugar, e adivinha  ? Era surpresa também !
(...)
Estávamos em uma praia, vendo o por do Sol, estava um silêncio, eu apenas curtindo aquela brisa, fazendo meus cabelos irem para trás, e escutando aquele barulho de mar.
Ele: Pequena ?
Eu: Oi.- olhei para ele porsseguir, e ele olhou pra mim.
Ele: Se  eu te pedisse em namoro agora, você aceitaria ?.- Logo ele desviou o olhar, focando no mar, fiquei em transe na hora, não sabia oque responder.

 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Gente, por favor, comentem, eu vejo 15 vizualizações, e 4 comentários ! Não custa nada comentar, nn vai cair o dedo. E quanto mais vcs comentam, mas eu fico feliz, ou seja, sinto mais vontade de escrever. O blog está de aparência nova, gostaram ?
Oque será que a (SeuNome) vai responder ?
E como será que vai ser essa ultima noite na casa de Justin ?
Só no próximo capitulo.
5 comentários para continuar...


4 comentários:

  1. aaaai , tá perfeito *-* , mas não quero me separar do Jus :(
    ps: adorei o novo visual do blog .. bjjos :*

    ResponderExcluir
  2. Ooooonwt! Ti linduuuuh, eu comecei a acompanhar a pouco tempo e já stou amando! Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, continua, por favor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?