segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sudddenly I Loved You - Capitulo 23

-Eu estava pensando, em chamar os meninos e as meninas, para vir para cá, para te destrair um pouco, oque você acha ?.- torci para ela aceitar.
Ela: tá bom...
Eu: vou ligar pra eles, tá ? Já volto.- dei um selinho nela.
Decedi ligar para minha mãe também, ela estava demorando.
Ligação On *
Eu: Oi mãe.
Ela: Oi filho, tá tudo bem aí ?.- me lembrei daquele beijo.
Eu: Sim. Só queria saber se a senhora estava bem, porque você tava demorando.
Ela: É, tenho muitas coisas para resolver, vou desligar meu filho, fica com Deus.
Eu: Você também mãe.
Ligação Of*
(...)
Já liguei para o pessoal, eles já estão vindo, estou no meu quarto, mundando de roupa.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Já que a galera ia vir para cá, eu tinha que mudar de roupa, tomei um banho, e vesti essa ROUPA Justin falou para mim não botar calça, se não eu vou ficar mais quente ainda. Assim que me vesti, escutei a campainha tocando, e em seguida, uma barulhada, só devia ser a galera, desci as escadas morrendo de frio. Jas & Cait vieram correndo me abraçar.
Elas: Amiga.
Eu: Oi meninas.- falei um pouco desanimada.
Cait: Oque houve ? Você tá quente.- botou a mão em minha testa.
Eu: Não tá na cara ? Eu estou DOENTE.- falei, como se fosse óbviu.
Jas: Nossa ! Eu aqui, morrendo de calor, e você aí, morrendo de frio. Ui, dá até arrepios.- ela se contorceu, e eu revirei os olhos.
Ryan: Nem fala com a gente né ?.- ele fez bico.
Eu: Nossa ! Até me esqueci.- dei um beijo em cada buchecha de cada menino, menos do Justin.
Justin: E eu ?.- ele fez bico.
Eu: - bufei e deu um beijo na  buchecha também.
Justin: aah não. Eu quero na boca.
Eu: Sucega aí menino.- dei um tapa de leve em seu braço.
(...)
Passamos a tarde todo com o pessoal, até que eu me distrai um pouco, Pattie chegou assim que o pessoal saiu.
Pattie: Oi queridos.- ela deu um beijo na testa de mim e do Justin.- Querida, melhorou ?
Eu: Um pouco, graças a deus.- forcei um sorriso, não estava completamente boa.
Pattie: Que bom.- ela sorriu.-  Justin, depois quero falar com você !.- subiu as escadas.
Me joguei no sofá, e fiquei olhando para televisão desligada, logo o Justin sentou no meu lado.
Ele: Canal legal né ?.- ironizou.
Eu: Muito !.- estava tentando criar coragem para perguntar sobre aquilo.- Jay... ?
Ele: Oi..- olhou para mim.
Eu: ...
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Então gente, decedi que vou postar os capitulos menores, pq eu demoro pra postar um grande, então, é melhor um pequeno QUASE todo dia, do que ficar 1 semana sem postar.
Amanhã ( 4 ) vou tentar escrever um capitulo na escola, e vou tentar terminar em casa.Obrigada pelos 3 comentários.Enfim...
Oque a '(SeuNome)' quer falar para o Justin ?
Oque a Pattie quer falar com o Justin ?
Só no próximo capitulo...
3 comentários para continuar...

2 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?