sexta-feira, 22 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 33

Justin: Viu, o beijo que ela me deu é melhor do que o que ela te deu.- ele deu careta pro Ryan. Justin parecia criança, a minha criança.
Ryan: Deixa, eu vou pegar ela de você.- ele sorriu malicioso, estava brincando.
Justin: Dúvido ! Você não con...- interrempi ele.
Eu: EI ! Justin, em vez de você ficar discutindo com o Ryan, você ligar para os seus seguranças, seu idiota !.- bati no braço dele.
Justin: Calma muiér !.- saiu de perto, e foi ligar para os seguranças.
Chaz: (SeuNome) tu tá estressada hein ! Coitado do Justin !.- ele balançou a cabeça fazendo um sinal negativo.
Eu: Chazito, eu não estou de bom humor hoje, você quer levar um tapa ?.- olhei furiosa pra ele.
Chaz: Não não, estou bem aqui.-
Eu: Acho bom !
Chris: Eu nem vou falar nada, nem tô afim de apanhar...- encarei ele. Senti mãos quentes envolverem a minha cintura, e um beijinho no pescoço, senti o cheiro, o cheiro dele.
Justin: Já falei com os seguranças, o que você deseja mais, raínha ?.- ele sussurrou no meu ouvido, fazendo meus pelos se ouriçarem.
Eu: Para de gracinha Bieber !.- tirei as mãos dele da minha cintura, aliás, estava todos nos olhando.
Jas: Eu não entendo vocês !
Eu: Porque ?
Jas: Porque uma hora vocês brigam, e se beijam depois, agora estão brigando denovo, e daqui a pouco tenho certeza que vão se beijar.- ela revirou os olhos.
Eu: Mas isso só aconteceu hoje, porque eu estou estressada, e ele me irrita.
Justin: Ela me ama, sabe ?.- ele disse se gabando.
Eu: Amo mesmo seu bobo.- nos beijamos, acabamos esquecendo que a porta da loja era transparente, e assim, causamos MUITO MAIS gritos, piores do que estavam antes. Justin mandou um beijo para eles, e eu apenas acenei.O celular do Justin tocou.
Ligação Justin *
Fala.
------
Já estão aqui ?
----
Aah, pelos fundos ?
----
Ok, então.
----
Obrigado Dude.
Ligação Of *

Justin: Hm, os seguranças já estão aqui na porta dos fundos, vamos pessoal ?.- todos assentiram, agradecemos aos funcionários da loja, e saímos pelos fundos. A sorte foi que só tinham algunas paparazzis, nossa, as notícias correm, eles são espertos, logo começaram com aquele interrogatório.
Paparazzi1: Vocês estão namorando ?
Paparazzi2: Justin, é verdade que você vai para os Estados Unidos ?
Jus: Por favor, nos deêm licença.- eles não saíram, mas, conseguimos entrar com muito sacrifício no carro.
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--
Pq eu nn postei ? Bom, eu pedi 5 comentários, e eu só tive 2, com muito sacrificio.
To achando que essa IB não tá tendo resultado, vcs não comentam, e EU SEI que tem leitoras que nn estão comentando, eu sei disso, eu vejo nas vizualizações, que tem umas 9 pessoas lendo, e só tenho 5 comentarios, saibam que eu ODEIO, ODEIO MESMO, leitoras fantasmas, eu quero ver comentários gente! Enfim, gostaram ?
COMENTEM!
5 comentários para continuar...

4 comentários:

  1. liiiiiiiiiindo perfeito sou leitora nova e to amando vc tem q continuar logoo

    ResponderExcluir
  2. Tá lindoooo! E eu estou sempre comentando! Runf'
    Continuaa! s2 *-*

    ResponderExcluir
  3. Querida a sua #IB está perfeita!!!
    continuaa por favor!!!!

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?