quarta-feira, 6 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 25

Subi as escadas, sem deixar ele responder, porque se não, ele ia me encher de perguntas. 
(...)
No meio da noite, senti um calor insuportável, acho que eu não estava mas com a febre, dormi apenas de sutiã e o short.
No dia seguinte...
Acordei morrendo de calor, fui direto tomar um banho gelado, aproveitei e lavei os meus cabelos. Vesti essa ROUPA. Fiquei com tanta pressa de tomar um banho, que esqueci de ver as horas, quando olhei para o relógio eram 10 horas. Desci as escadas cantarolando, encontrei Pattie na cozinha.
Eu: Bom dia Pattie.- deu um beijo na bochecha dela.
Ela: Bom dia querida, viu um pássarinho hoje ?.- me sentei na mesa para comer.
Eu: Só estou feliz porque não estou mas doente.- dei uma pausa.- Ahh... minha mãe me ligou ontem, e disse que volta amanhã.
Ela: Ata.- ela sentou, e pegou uma xícara de café.- Ahh querida, vou sentir  tanto a sua falta, aposto que o Justin também.- sorri com  aquilo, em seguida, ela levantou e me abraçou.- Você é como uma filha para mim.
Eu: A senhora também é como uma mãe para mim.
Ela: Querida.- se sentou denovo.- Você pode acordar o Justin para mim ?.- eu assenti, em seguida, eu subi. Entrei no quarto dele, ele parecia um anjo dormindo. Sentei na pontinha da cama.
Eu: Jay... acorda !.- dei um beijo na bochecha dele, ele só resmungou alguma coisa que eu não consegui entender, e virou-se.- Justin, acorda !.- dessa vez, eu dei um selinho, ele nem se mexeu, então dei outro, e ele sorriu.
Ele: Hum... que bom acordar desse jeito.- ele abriu os olhos.
Eu: Seu safado ! Você tava acordado !.- subi em cima dele, e comecei a bater de leve nele, ele estava se mexendo muito, então, acabamos caindo da cama, ele ficou por cima de mim. Estávamos olhando fixamente um para o outro.Ele foi se aproximando, e ouvimos um barulho na porta, quando olhamos vimos...
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Gente, obrigada pelos 5 comentários, vcs são mt lindas u.ú
Sorry pelo capitulo pequeno, nn deu tempo pra escrever no colégio ;s
Que barulho foi aquele ?
Oque a (SeuNome) quer falar com o Justin?
Só no próxima capitulo...
Vou pedir 5 coments, pq eu vejo 7 visualizações, e poucos comentários.
5 comentários para continuar...

4 comentários:

  1. Muito legal continua !
    Divulga?
    http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/2012/05/never-say-never-to-your-dreams-cap-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. PELOAMORDEDEUS .. vc quer me matar de curiosidade ? continua , pfvr *o*

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?