segunda-feira, 11 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 28

XxX: Posso entrar ?.- Conheci logo pelo voz, era ele.
Eu: Pode.- respondi, sem olhar para ele.Senti ele sentar na cama, e ficar me olhando.
Ele: Olha para mim.- não olhei, senti suas mãos quentes no meu queixo, virando meu rosto lentamente, encarando-o.
Eu: - suspirei.- Fala !
Ele: Eu queria pedir desculpas, por ter duvidado de você.- ele falou, e de cabeça baixa, eu odeio ver ele assim.
Eu: Só que você me magoôu muito Bieber. Se eu duvidasse do seu amor, seria legal ?.- Ele fez um sinal negativo com a cabeça, ainda de cabeça baixa. Dei um longo suspiro.- Vem aqui vem !.- Estiquei os meus braços, ele foi olhando para mim lentamente, e em um movimento rápido, me abraçou, enterrando sua cabeça no meu pescoço, fiquei fazendo cafuné em seus cabelos.
Ele: Obrigado
Eu: Pelo oque ?
Ele: Por me perdoar.- ele me olhou.
Eu: Esquece essa briga, tá ?.- ele balançou a cabeça.
Ele: (SeuApelido ?
Eu: Oi ?.- ele foi se aproximando, eu já sentia sua respiração muito perto da minha.
Ele: Posso te dar um beijo ?.- Ele já estava muito perto de mim, já sentia seu hálito. Nossas respirações já se confundiam, não respondi nada, apenas, segurei em sua nuca, aproximando-o de mim, nossos lábios finalmente se encostaram, causando arrepios. Que saudades que eu estava do seu beijo.- Eu te amo !.- falou, assim que paramos de nos beijar, e encostou sua testa na minha, olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Eu também te amo.- sussurrei de volta, ele sorriu, fazendo-me sorrir junto. Ele se encostou na cabiceira da cama e me abraçou, minha cabeça estava em seu peitoral, ele fazia carinho em meus cabelo, não contive o sono, e dormi.
(...) No dia seguinte...
Acordei desanimada, sabia que hoje era o dia. Hoje eu iria ir pra casa, minha mãe chegaria lá pela tarde, e o Justin deveria ir viajar amanhã, é, minha feliciada acabou.
 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
DIVULGANDO:
hhttp://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/nevers.blogspot.com.br/
Pq eu postei pequeno: 
1- Não deu tempo de eu escrever, na escol, tb nn deu.
2- Queria deixar vcs curiosas
3- não tive os comentários que pedi.
Eaí, gostaram ?
Como será que vai ser o Justin partir ?
Só nos próximos capitulos.
Comentem oq estão achando. Votem na enquete>
4 comentários para continuar...

5 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?