quinta-feira, 14 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 30

Eu: TIA.- gritei.- CHEGUEI !.- Fui para cozinha, e dei um beijo nela.
Ela: Oi querida. Se divertiu ?
Eu: Sim, encontrei com as minhas amigas na sorveteria, e depois fui na casa de uma delas, tomar banho de piscina. Foi bom, porque eu matei saudade delas um pouco.
Ela: Mais tarde, se você quiser, pode chamar elas para vir aqui.
Eu: Sério ?
Ela: Ahan, o Justin chama os meninos também, e vem todo mundo para cá.- ela deu uma pausa.- Ah, você tá com fome ? O almoço já tá quase pronto, é que eu me enrolei um pouco,
Eu: Ahh, mais ou menos, mas, eu aguento. Quer ajuda em alguma coisa ?
Ela: Ahh, sim, pode ir botando os pratos e talheres ?.- assenti, indo na direção dos ármarios, botei os pratos, talheres, e copos na mesa.
Eu: Tia, vou subir, tá ? Vou ver se tomo um rápido banho antes do almoço.- ela assentiu, assim que eu subi, no corredor dei de cara com o Justin, ele ia descer as escadas, mas, quando me viu, parou e ficou olhando no fundo dos meus olhos.
Ele: Porque você não falou comigo hoje ?.- ele sussurrou.
Eu: Porque não.- ele me emprensou na parede, fazendo nossos corpos ficaram grudados, seu rosto estava muito perto de mim.
Ele: E qual seria o motivo disso ?.- ele roçou seus lábios nos meus, não aguentei, botei minha mão na sua nuca, fazendo seus lábios se encontrarem com os meus denovo, dando um selinho, que logo se transformou em um beijo. Ah, o beijo dele, que só ele sabia dar, me fazia ir as nuvens.
Eu: Justin.- empurrei ele.- eu tenho que tomar banho.- sai indo na direção do meu quarto.
Ele: Porque você tá assim comigo ?
Eu: Eu estou normal ué.
Ele: Eu te conheço (SeuNome). Você tá assim porque eu vou ficar alguns dias viajando ? Olha, eu acho que você tá fazendo errado, porque eu sei, que a gente vai sentir saudades um do outro, e acho também, que a gente deveria aproveitar o máximo.
Eu: Droga.- sussurrei, MUITO baixo, mas, acho que Justin ouviu. Pior que ele estava certo.- Depois nós conversamos Justin, vou tomar um banho, expulsei ele do meu quarto.
Tomei meu banho, botei uma roupa qualquer, e saí do banheiro, foi quando escutei meu celular tocar, olhei no visor e era a minha mãe.
Ligação On *
Eu: Oi mãe.
Ela: Oi filha. Ainda tá dodói ?
Eu: Não, já melhorei. Você vai chegar que horas ?
Ela: Umas 18:00, por aí.
Eu: Vou te buscar no aeroporto, ta ?
Ela: Tá, e nada de ir com o meu carro, vai com o seu.- é, eu tenho um carro, é que eu estava de castigo, e não podia usar.
Eu: Tá bom, vou almoçar. Beijos mãe.
Ela: Beijo bebe, eu e seu pai estamos morrendo de saudades. Tchau
Ligação Of *
Estava anciosa para ver a minha mãe, estava com saudades dela. Desci as escadas, imaginando que a comida já estaria quase pronta.
Eu: tia, já tá pronto ?
Ela: Quase, uns 2 minutos até o arroz secar.
Eu: Tá bom.- Fui para sala, me joguei em cima do Justin, que estava deitado no sofá, peguei o controle da sua mão, e mudei de canal, tirando da luta.
Ele: Me dá o controle, e sai de cima de mim, sua gorda.
Eu: Não vou sair.- Deu lingua para ele.
Pattie: Podem vir, e Justin, se comporta, ela é visita.- Assim que ela saiu, eu dei lingua pra ele.
Eu: Viu Justin, tem que se comportar.- debochei.
Ele: Haha.- riu ironico.- Muito engraçado né ?.- ele me roubou um selinho.
Eu: Ei ! Eu deixei ?
Ele: Nem preciso pedir, eu sei que você deixa.
Eu: Convencido.- falei por fim, e fui para cozinha, peguei minha comida, e me sentei.- Hm... tá uma delícia tia !.- Justin sentou na mesa.
Pattie: Obrigada !
Eu: Ah, Pattie, de umas 18:00, eu vou ir pro aéroporto, buscar a minha mãe, tá ?
Ela: Quer que o Justin te leve ?.- Justin olhou pra ela, lançando um olhar ' quem disse ?'.
Eu: Não não. Eu vou com o meu carro.- Justin arregalou os olhos, e me olhou.
Jus: Você sabe dirigir ?
Eu: Claro né Justin, você acha que eu vou ficar pegando táxi toda hora ? Eu só não andei antes, porque eu tava de castigo.- Pattie riu da expressão dele.- E não é só menino que dirige não.- ele deu de ombros, e voltamos a comer.
(...)
Acabei de comer, botei meu prato na pia, e comecei a lavar a louça.
Pattie: Querida, deixa isso aí, depois eu lavo.
Eu: Não tia, eu lavo.- depois de tanto insistir pra eu lavar a louça, ela acabou concordando.
 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Oii amores. Estão gostando ?
Como vai ser essa conversa do Justin com a (SeuNome) ?
E a viagem dele ?
Só nos próximos capitulos.
4 comentários para continuar...
 
 

4 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?