sexta-feira, 1 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capítulo 22.

Ela: Para, assim eu fico com vergonha.- ela abaixou a cabeça e riu meigo. Fui levantando a cabeça dela, fazendo ela olhar em meus olhos.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Justin levantou minha cabeça, fazendo olhar em seus olhos. Seus olhos eram misteriosos, brilhavam, eram linda e tão hinpnotizantes, me perdia neles, parece que todo o mundo parava, só existia eu e ele, frente á frente. Não tinha mais controle de nada, ele foi chegando mais perto, eu só olhava para a boca dele, e para os olhos, já dava para sentir sua repiração acelarada contra a minha, ele encostou suavemente seus lábios no meu, ficamos um tempo assim, sentindo nossos lábios um no outro. Logo passou sua língua entre meus lábios, pedindo passagem para entrar, eu concedi, nossas linguas dançavam em uma perfeito sincronia, botei a minha mão em sua nuca, subindo e bagunçando seus cabelos, não posso mentir, o beijo do Justin é muito bom, esse garoto mexe comigo.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Esperei por esse momento, desde o dia em que eu vi ela. Transmiti todo o carinho que eu sinto por ele através desse beijo. Meu estômago estava todo embrulhado de nervoso, parecia que tinha borboletas dentro, minhas mãos estavam suando. Fui parando o beijo com longos selinhos.
Eu: eu te amo.- em seguida, dei outro selinho nela.
Ela: eu também te amo.- não esperava isso dela, fiquei muito feliz com isso, dei um sorriso de orelha á orelha. Encostei a minha testa na dela.
Eu: Me ama muitão ?.- perguntei, olhando diretamente para os olhos dela.
Ela: Muitão.- ela me deu um selinho.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Eu estou MUITO feliz. Eu acabo de saber que o garoto que eu mais amo nessa vida, me ama também, awn, o Jus é tão perfeito, que eu tinha até esquecido que eu tava doente.
Eu: merda.- sussurrei, batendo em minha testa.
Ele: Oque foi amor ? .- perguntou, preocupado.
Eu: Esqueci que eu estou doente.- fiz bico.
Ele: Fica assim não bebe, logo você vai ficar boa.- em seguida, me deu um selinho, me fazendo sorrir automaticamente.
Eu: Jay, eu estou com vontade de chorar.- afundei minha cabeça em seu pescoço. Por isso que eu odeio ficar doente.
Ele: Não chora amor, se não eu choro também.- limpei minhas lágrimas, e abracei ele, me sentia segura quando estava com ele.- Vamos fazer alguma coisa ?.- perguntou, mechendo em meus cabelos.
Eu: Não sei, estou sem ânimo nenhum.
Ele: Ahh... vamos, por favor !.- ele fiz bico, não deu para resistir, e selei ele.
Eu: tá bom... Então, oque iremos fazer ?
Ele: Eu estava pensando, em chamar os meninos e as meninas, para vir para cá, para te destrair um pouco, oque você acha ?
(SeuNome) Of *
Justin On *
Comecei a chamar ela de amor, adorei esse apelido pra ela. Ela tinha que se distrair um pouco, então perguntei:
-Eu estava pensando, em chamar os meninos e as meninas, para vir para cá, para te destrair um pouco, oque você acha ?.- torci para ela aceitar.
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Bom mesninas, decedi postar hoje, pq já tinha os 2 comentários, e eu já tava com o capitulo pronto.
Só nn fiz um maior, pq eu tenho pesquisa pra fazer.
Olha, eu acho que agora, eu nn vou demorar tanto para postar, pq eu to escrevendo o capitulo quando eu tenho tempo na escola, tipo, quando eu acabo o dever, e quando eu chego em casa, passo pro PC, vamos ver se o negoço vai andar ?
Bom, enfim... vcs se beijaram, eai, gostaram? Vamos tentar 3 coment's
3 comentários para continuar...

3 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?