terça-feira, 19 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 32

Ele: Ahan, mas ia falar.- Convencido.
Eu: Ok ok. Agora será que dá para você se arrumar logo ?
Ele: Tá apressada hein garota.- morri de raiva com isso.
Eu: Justin, olha só, nós temos hora marcada, e eu não estou afim de chegar atrasada, caralho.- Estava muito irritada.
Ele: Eita, tá de TPM ?
Eu: Estou, porque ?.- Ele bufou, e colocou a camisa, já que ele já estava com o tênis.
Ele: Estou pronto !
Eu: Até que enfim a princesa ficou pronta.- falei ironica.
Ele: Caralho hein. Tu tá estressada hoje ! Levou um fora do namorado ?.- Ok, aquilo me irritou.
Eu: Justin, faz um favor ?
Ele: Oque ?
Eu: Se mata, mas antes, VAMOS LOGO !.- Puxei ele.
(...)
Justin já tava no estacionamento do Shopping. Saí do carro, assim que ele parou.
Ele: Eita muiér difícel.
Eu: Cala a Boca.- Dei um tapinha na sua cabeça.
Ele: Ai, doeu.- ele brincou, fez bico, e ficou passando a mão no lugar que eu bati.
Eu: Awn, tadinho do meu bebe, quer beijinho pra sarar ?.- Perguntei, entrando no joguinho dele.
Ele: Quero.- Me aproximei dele, ele fechou os olhos, me segurei pra não rir, beijei a cabeça dele, ele abriu os olhos indignado.
Eu: Passou ?
Ele: Eu não queria lá, não passou, tem que dar em outro.
Eu: Para de ser safado garoto !.- dei um tapa de leve nele.
Ele: Eu sei que você me ama !
Eu: Ei ! Você ta muito convencido hoje hein ! Ah, mas, eu amo você mesmo assim.- Ele me abraçou de lado.
Ele: Você é bipolar garota ?.- entramos no Shopping, indo na direção do cinema, no lugar em que nos encontrariamos.
Eu: Não, porque ?
Ele: Porque uma hora você fica carinhosa, e na outra, você até me bate.
Eu: Aff Justin, é que você me tira do sério !
Ele: Eu ? Eu nem fiz nada.
Eu: Fez sim ! Você é um idiota.- chegamos no cinema, e ficamos de frente para o pessoal, ainda descutindo, nem falamos com eles.
Ele: Eu que sou idiota ? Você é irritante !.- nós começamos a falar um com o outro tudo junto, eu não estava entendendo nada que ele estava falando, eu só falava um monte de merda, todos encaravam a gente, até que o Justin me agarrou pela cintura, encostou nossos lábios, fazendo ambos calarem a boca, sua língua pediu passagem, e eu cedi, óbviu. Só ouvimos assobios e algumas pessoas baterem palmas. Sorri entre o beijo, paramos com longos selinhos.
Cait: Dá pra vocês pararem com a putaria em público ?.- ele deu ênfase no 'público'.
Eu: Vocês são muito chatos hein ! Ju ! Lê ! Cara, que saudades de vocês suas bitchs, quanto tempo !.- Falei dando beijo nas meninos e nos meninos.
Lê: é né, você nem liga mais pra nós duas.- ele fez bico.
Eu: A suas vacas, é que eu tava sem tempo de ligar.
Ju: Dessa vez nós perdoamos hein !
Ryan: Tá gatinha hein (SeuNome) !.- ele falou, acho que era pra zoar o Justin, e conseguiu, pois ele ficou com cara emburrada.
Justin: é Ryan, só que, ela já tem dono !.- ele sorriu falsamente falso.
Ryan: Eu sei dude, só tava zoando com você.
Justin: Acho bom né.- eles fizeram um toque louco lá, que eu fiquei de boca aberta.
Eu: Cara, como vocês conseguem fazer esses toques loucos ?.- eles se entreolharam.
Justin: Nós enventamos na hora, tipo, sai no hora.- ele coçou a nuca, e eu gargalhei.
Eu: Vamos logo para o cinema ?.- todos assentiram, e seguimos para comprar as entradas.
(...)
Decedimos que íamos assistir Amanhecer- Parte 1 ( JuOn * Finge que entrou nos cinemas agora, ok ? JuOf* ) os meninos pertubaram, mas, acabaram topando. Nós, meninas, ficavamos falando que o Taylor era gostoso, só para zoar com os meninos.
(...)
O filme já tinha acabado, estávamos indo em direção á Praça De Alimentação.
Letícia: Nossa, o Taylor tá se superando né ? Cada vez mais gostoso !
Eu: Aé, o Justin disse que ia me apresentar ele, né Jay ?.- olhei para ele, que estava agarrado na minha cintura.
Ele: EU ? Quando eu disse isso ?.
Eu: Aah, por favor.- ele bufou.
Ele: Vou pensar no seu caso !
Eu: Aff.- assim  que terminei de falar vieram umas 4 meninas em nossa direção, acho que eram Beliebers.
Garota1: Vocês todos podem tirar uma foto com a gente ?.- ela falou com lágrimas nos olhos, Justin sorriu de orelha a orelha.
Justin: CLARO !.
Eu: eu tiro a foto.
Garota2: Não, queremos você também na foto ! Aliás, você é a namorada do Justin.- arregalei os olhos, fiquei com medo delas.
Garota1: Não precisa ter medo de nós, não vamos te xingar, eu acho muito fofo vocês 2 juntos.- Justin sorriu, me fazendo sorrir junto.
Eu: Ok, vamos tirar as fotos.- nós pedimos um carinha lá, para tirar a foto, todos nós demos autógrafos para cada uma, quando elas foram embora, vimos uma multidão correndo atrás da gente.- FUDEU !
Justin: Nós vamos ter que correr, ou vamos nos machucar.- começamos a correr, como eu estava de salto, Justin me deu a mão, ainda bem que a fodona aqui, já estava acostumada a andar muito de salto, entramos na primeira loja que estava na frente, em seguida eles fecharam, e nós agradecemos aliviados.
Eu: Ok, agora tá tudo fudido !
Chris: Só agora que você percebeu ?.- ele falou irônico.
Eu: Chris, eu vou te bater, hoje não é um dia bom para piadas.
Chaz: Eita, Justin, que muiér que tu foi arrumar hein.- ele deu um tapinha na costa do Justin, em seguida, ele suspirou, me dando um selinho.
Eu: Ele me ama né.
Justin: Não sou eu que sou o único que sou convencido !
Eu: Justin, você quer levar outro tapa ?.- sorri falso.
Ryan: Opa ! Eu quero ver essa !.- dei um tapa na cabeça dele.
Eu: Isso é para você aprender a não se meter na conversa dos outros, tá ?
Ryan: Ai (SeuApelido) doeu ! Poxa, não vai dar beijinho pra sarar não ?
Justin: NÃO ! Ela só pode dar em mim.- dei um beijo estalado na bochecha do Ryan, só pra provocar o Justin, e consegui, ele bufou.
Eu: Ei ! Quer um também ?.- perguntei ao Justin, ele assentiu, eu dei um selinho nele, fazendo ele sorrir.
Justin: Viu, o beijo que ela me deu é melhor do que o que ela te deu.- ele deu careta pro Ryan. Justin parecia criança, a minha criança.
 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--
Desculpa a demora amores! Eu tava sem tempo, e sem criatividade, por isso postei BIG pra vcs !
Eai, gostaram ?
BEM VINDA LEITORAS NOVAS !
Comentem ...
5 comentarios para continuar...

3 comentários:

  1. Ai tá tão lindo! Estava muito ansiosa, já q vc demorou para postar então eu ameeeei a BIG! Beijuh!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah continua ta cada vez melhor *O*

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?