terça-feira, 26 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 34

Jus: Por favor, nos deêm licença.- eles não saíram, mas, conseguimos entrar com muito sacrifício no carro.
No carro...
Eu: Jay.
Ele: Oi.- ele olhou para mim.
Eu: Que horas são ?
Ele: Hm.- olhou o relógio.- São 17:00.
Eu: Ata.
Ele: Que horas sua mãe e seu pai chegam mesmo ?
Eu: Lá para as 18:30, por aí.
Ele: Eu vou ir junto, tá ? Tô doido pra ver minha sogrinha e o meu sogro.- gargalhei, e todos riram do Justin.
(..)
A van estacionou em frente a casa do Jay, logo depois que os seguranças dele deixaram o pessoal em casa. Entramos em casa, e encontramos Pattie no sofá. Quando ela notou a nossa presença, rapidamente levantou.
Pattie: Vocês estão bem ? Eu vi uma reportagem de vocês na televisão, na loja, que do lado de fora, estava uma multidão.- Justin arregalou os olhos, pela forma rápida que ela falou.- JUSTIN, eu já não te avisei pra não sair sem seguranças ? E ainda mas no Shopping !.- abaixei a cabeça, sem graça.
Justin: Desculpa mãe.- murmurou baixo.- eu tinha esquecido.
Ela: Aé né ? Você tem que lidar com isso, Justin. Foi essa vida que você escolheu, tem que arcar com as consequências agora.- ela suspirou.
Eu: Desculpa Pattie.- estava olhando para o chão.
Ela: Tudo bem, desculpa, eu só fiquei preocupada.- ele deu uma pausa.- Ainda bem que vocês estão bem, Justin, vem cá me da um abraço.- ele sorriu, e foi dar um abraço nela.- Meu neném.- gargalhei.
Ele: Mãe !.- chamou a atenção dela.
Ela: O que ?
Ele: Não me chama de neném na frente dela !
Ela: Ah Justin, você vai sempre ser meu neném, e eu sempre te chamei assim.- segurei o riso.- Vem cá me da um abraço também querida !.- sorri, e fui abraçar ela.
Ele: Ah, assim eu fico com ciúmes.- fez bico.- fica roubando a minha mãe de mim. Eu que sou o neném dela.- ele fez careta.
Ela: Ué ? Agora você é meu neném ?
Eu: Ele tá com ciúmes tia.
Ele: Haha, muito engraçada vocês ! Mudando de assunto, mãe, eu to com fome, o que tem de bom pra comer ? Nem deu tempo de ir para a praça de alimentação.
Ela: Ah Justin, pede alguma coisa pra comer, tem biscoito lá no armário, se vira menino.- ele fuzilou ela.- O que ? Sua mulher não vai ficar fazendo comida pra você não, né (SeuNome) ?
Eu: Né, tem que aprender a se virar.
Ele: Tô ferrado com vocês duas.- eu e Pattie gargalhamos.
(...)
Estou me arrumando para buscar os meus pais no aéroporto, é hoje que eu durmo em casa. Vesti essa ROUPA
*~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--
Bom, nn postei pq estava esperando vcs comentarem, e o próximo capitulo, eu só publico com os coment's que eu pedir.
Gostaram ?
5 comentários para continuar...

7 comentários:

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?