domingo, 10 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capítulo 27

Ele: Se  eu te pedisse em namoro agora, você aceitaria ?.- Logo ele desviou o olhar, focando no mar, fiquei em transe na hora, não sabia oque responder.
Eu: Justin, é complicado...- eu estava sem jeito de falar pra ele. Aliás, um namoro a distância não ia dar certo.
Ele: Complicado porque ?.- ele não entende.
Eu: Você não entende.- balancei a cabeça dando um sinal negativo.
Ele: Eu só vou entender quando você explicar né, você não me ama ? É isso ? Você só estava ficando comigo por pena ?.- ele se levantou, ele falou tudo muito rápido.
Eu: NÃO.- levantei, e gritei.- Não fiquei por pena, eu te amo, tenho que desenhar ?
Ele: Então porque você não aceitaria o meu pedido de namoro ?.- ele parecia chateado, doía muito ver ele assim, mas, ele não entendia.
Eu: Porque as coisas não são como agente quer Justin, e quando você fosse para sua turnê ? Ficar uns 8 meses fora, como ia ser ? Namoro a distância ? Não ia dar, nem eu e nem você iríamos aguentar.
Ele: Porque você pensa tanto no futuro ?
Eu: Porque quando você for embora, eu não quero ficar me lembrando do nosso 'namoro', sofrendo ainda mais, lembrando das nossas promessas. Eu quero morrer ao seu lado, Justin, mas, as coisas não são assim, você tem um caminho, e eu tenho outro.- a essa hora, eu já estava chorando.
Ele: Aé ? Se você me amasse tanto assim como você diz, você iria viajar comigo !.- não acredito, ele estava duvidando do meu amor por ele.
Eu: VOCÊ ESTÁ DUVIDANDO DE MIM ? NÃO ACREDITO JUSTIN ! Se eu não te amasse, você acha que eu estaria TENTANDO te convencer que eu te amo? Se eu fosse essas vadias aí, eu já teria ido pra cama com você a muito tempo, você não acha ?.- ele ficou me olhando, pensando um pouco sobre as palavras que eu disse, parecia né.- Eu..eu, quero ir embora.
Ele: Ok.- respirou fundo, e foi até o carro, segui ele. Entrei no carro, encostei minha cabeça no vidro, não queria olhar para ele.
(...)
O único som que se escutava era do carro, nem eu, e nem ele, não trocavamos nenhuma palavra.Sentia olhares de Justin pra cima de mim toda hora, mas, fingia que não percebia. Aquele silêncio estava me aguniando, decedi ligar o rádio, mas, na mesma hora Justin foi ligar também, fazendo nossas mãos se encostarem, fazendo uma onda elétrica percorrer pelo meu corpo, olhei pra ele, nossos olhares se encontraram, ficamos assim por um tempo, até que escutamos algumas buzinas, logo saímos do transe, voltando aos nossos lugares, fingindo que nada aconteceu.
(SeuNome) Of *
Justin On *

Não aguentava mas aquele silêncio, liguei o rádio, olhando pra ela antes pra ver se não iria fazer a mesma coisa ( ligar o rádio na mesma hora que eu ). Quando fui passando as estações, em uma delas, estava passando Mistletoe, botei baixo o volume, e fiquei cantando baixo também.
Justin Of *
(SeuNome) On *

Depois de uns 30 minutos, chegamos, finalmente, esses minutos foram uma eternidade para mim.Abri a porta do carro, sem esperar Justin, e fiquei esperando ele na porta de casa, já que, eu não tinha as chaves.Ele abriu, eu entrei, e fui direto para o meu quarto, quando olhei no relógio, eram 19:30, fui tomar um banho, e botei logo o meu pijama ( http://www.polyvore.com/pijama_da_sn/set?id=46735001 ). Fui lá para baixo, afinal, eu não tinha falado com Pattie, ela estava no sofá.
Eu: Oii tia.-me joguei no sofá.- Desculpa não falar com você quando cheguei, estava estressada, e precisava de um banho.
Ela: Tudo bem querida.Aah, você sabe oque houve com o Justin ? Ele mal falou comigo, subiu todo irritadinho.
Eu: Aaah, é que a gente brigou.
Ela: Quer desabafar ?
Eu: Tudo bem, foi assim, como você viu, agente tava ficando né, aí hoje, ele perguntou se eu namoraria com ele...- contei tudo pra ela.- Você acha que eu estou errada ?
Ela: Eu não acho que você esteja errada, é porque o Justin não entende, ele não se importa com o futuro
Eu: É. Claro que eu quero namorar com ele, mas...
Ela: Aah, ia ser ótimo você ser a minha nora.- Ela me abraçou, e eu retribuí.
Eu: Quem sabe né ?.- gargalhamos. Foi bom ter desabafado com Pattie.- Tia, vou subir.
Ela: Ok querida, boa noite.
Eu: Boa Noite.- subi as escadas, fui para o meu quarto, e quando eu deitei, escutei baterrem na porta.
XxX: Posso entrar ?.- Conheci logo pelo voz, era ele.
 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
 Meninas, desculpa não ter postado ontem, é que eu fiquei no salão o dia todo, e saí a noite, mas, tá aí mas um capitulo.
AAAH, uma das minhs leitoras, pediu pra mim divulgar um site, mas, eu esqueci ;s, pode mandar o site dnv bb ?
Enfim... só isso.
5 comentários parra continuar...

3 comentários:

  1. Continua!Ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin ta muito legal !!
    Divulga?http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
    Beijoos e continua'''

    ResponderExcluir
  3. Ai tá tão lindoooo! Estou amandooo!

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?