sexta-feira, 15 de junho de 2012

Suddenly I Loved You - Capitulo 31.

Eu: Não tia, eu lavo.- depois de tanto insistir pra eu lavar a louça, ela acabou concordando.
Acabei de lavar a louça, e fui para a sala, encontrando o Justin vendo televisão, me sentei do lado dele, e peguei o controle, e mudei de canal, deixei no Crepúsculo, eu adoro esse filme, principalmente na parte que o Taylor fica sem camisa.
Justin: Ei ! Eu deixei você mudar alguma coisa ? Você tá muito abusada esses dias hein.
Eu: Justin ! O que a sua mãe falou pra você ?.- falei séria, e ele me olhou confuso.- Tem que tratar bem as visitas !.- Gargalhei.
Ele: Aff.- bufou.- Pelo amor de deus, esse filme não, é muito chato.- Ele botou uma almofada na cara.
Eu: Cala a boca.- ele botou os pés em cima de mim, e eu empurrei ele do sofá, vendo a cara que ele fez, ri descontrolavelmente. Ele sentou rapidamente no sofá, e ficou emburrado.
Ele: Isso não tem graça.- fez bico.
Eu: - ainda tava tentando controlar a minha risada.- Tá, eu vou tentar não rir.- Olhei para televisão, e tava na parte do Taylor Lautner sem camisa.- AAAAAAAAH.- Levantei do sofá e o Justin olhou assustado para mim.- Taylor LINDO, GOSTOSO! Pattie, vem ver isso.
Pattie. O que houve ?.- Ela desceu as escadas, e olhou para televisão, pisquei pra ela, apontando a cabeça para Justin, sem que ele percebesse, ela entendeu.- MEU DEUS ! Taylor Lautner ? Justin ! Você tem que me apresentar esse menino !.- Justin olhou para ela com cara de taxo.- (SeuApelido) eu acho que você tem chances com ele hein, vocês combinam.
Eu: - me segurei para não rir.- é né, o Justin bem que podia me apresentar ele, né Justin ?
Ele: Eu ? Porque eu ?
Eu: Ué, porque você é famoso, e qualquer festa dessa que você vai, tem vários famosos, e você já deve conhecer o Taylor.- ele bufou, e Pattie gargalhou, subindo as escadas.- Vamos voltar a ver o filme.
(...)
Já estava cansada de ficar vendo televisão, eram 15:30, Justin tava quase dormindo no sofá.
Eu: Justin.- ele não se mexeu, tava dormindo.- JUSTIN !.- gritei.
Ele: QUE É PORRA ?.- Coçou os olhos.
Eu: Vamos sair ?
Ele: Pra aonde você quer ir ?
Eu: No Shopping com a galera.
Ele: Ok.
Eu: Vai ligando para eles, que eu vou me arrumar.- nem dei tempo pra ele responder, quando estava no meio das escadas, ouvi ele bufar, ri baixinho, e fui me arrumar.
(...)
Vesti essa ROUPA peguei meu celular, dinheiro, e enfiei tudo dentro de uma bolsa, e fui para o quarto do Justin, imaginando que ele estaria lá. Quando cheguei lá, sentei na cama dele, e fiquei observando ele, sem camisa, só com a calça, ajeitando seu cabelo com o secador.
Eu: Não sabia que você usava secador, Bieber.- tentei provocar ele.
Ele: Já vou logo avisando, eu NÃO sou viado só porque uso o secador.
Eu: Eita garoto, eu não disse nada.
Ele: Ahan, mas ia falar.- Convencido.
 *~~--*~~--*~~--*~~CONTINUA ?? --*~~--*~~--*~~--*
Eaí, estão gostando ?
Desculpa nn ter postado ontem, é que eu cheguei tarde, tive que fazer deveres, e tava morrendo de sono.
Como será esse passeio deles ?
E oq acontecerá quando o Justin for embora ?
E a (NomeDaSuaMãe) ?
Só nos próximos capitulos.... ;3
4 comentários para continuar..

5 comentários:

  1. Continuaaa /LeitoraNova *_*
    Se puder tem como lê e comentar meu ib http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ espero que goste ..
    Sua ta perfeita continuaa please.

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. *~*~*~*Leitoranova na paraaada *~*~*~*
    Eu amei amoooree ><
    voce escreve muito bem,,, SO NAO DEMORA PRA POSTAR PLEASE
    Xooxoo's Nana

    ResponderExcluir

Oque você está achando da #IB ? Oque deve melhorar ?